Presidente do CRB comenta situação de Juninho Valoura
Jogador não foi relacionado na última partida do Galo
O clima no CRB melhorou depois da vitória do último fim de semana diante do Novorizontino. Bastante pressionado, o técnico Umberto Louzer ganhou um respiro no comando do Galo. Mas ainda há situações que incomodam os bastidores regatianos. Atualmente, a principal é a barração do volante Juninho Valoura, que ficou de fora da última viagem até o interior paulista. O presidente do CRB veio a público e comentou a situação.
- Isso aí é questão da comissão técnica com o jogador. O assunto já foi resolvido e bola pra frente - disse Mário Marroquim.
Juninho Valoura é uma das principais peças da equipe regatiana e já defendeu o time em 25 partidas neste ano. Marcou um gol e deu cinco assistências.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
