Falta de gols de Suárez coincide com período de queda do Grêmio
Suárez diminuiu seus gols nos últimos jogos e o Tricolor Gaúcho sente a baixa
Contratado como o grande nome do futebol brasileiro para 2023, Luis Suárez teve um começo avassalador com a camisa do Grêmio.
Experiente, o uruguaio mostrou que conhece como poucos os atalhos dentro de campo e não perdoou seus adversários no Gauchão com belos gols.
O grande problema é que o início empolgante não teve sequência e nos momentos mais ‘importantes’ da temporada Suárez não foi tão presente na hora de balançar a rede.
Para entender o momento do uruguaio, nos últimos 10 jogos, ele balançou o barbante rival apenas duas vezes: final do gauchão contra o Caxias e Bragantino no Brasileirão.
Quem sente a falta dos gols de Suárez é o Grêmio, que também perdeu o embalo e obteve apenas quatro vitórias no período. Além disso foram duas derrotas e quatro empates.
Calendário pesa
Outro ponto que também ajuda na piora dos números é que Suárez começou a sentir o calendário do futebol brasileiro e não atuou em dois jogos: ABC pela Copa do Brasil e Palmeiras no Brasileirão.
Confira abaixo os jogos do Grêmio
Caxias 1 x 1 Grêmio
Grêmio 1 x 0 Caxias – Gol Suárez
ABC 0 x 2 Grêmio (Suárez poupado)
Grêmio 1 x 0 Santos
Cruzeiro 1 x 0 Grêmio
Grêmio 1 x 1 ABC
Cuiabá 1 x 2 Grêmio
Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino
Palmeiras 4 x 1 Grêmio (Suárez poupado)
Grêmio 0 x 0 Fortaleza
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Homem é preso suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança, em São José da Tapera
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
