CRB

João Paulo celebra semana cheia de trabalho no CRB

Meia exaltou vitória sobre o Novorizontino

Por 7 Segundos 17/05/2023 08h08
João Paulo celebra semana cheia de trabalho no CRB
João Paulo, volante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

Enfim saiu a primeira vitória do CRB na Série B do Brasileirão. Após duas derrotas e dois empates, o Galo foi até Novo Horizonte e bateu o Novorizontino por 1×0, comemorando e muito o triunfo.

Titular e um dos destaques do time alagoano, João Paulo fez questão de valorizar a entrega do elenco na partida. Para o camisa 18, o CRB soube sofrer quando necessário. 

- A gente sabia que era o momento de reverter a situação, ainda mais contra um adversário forte e na casa deles. E mostramos isso. Acho que o principal foi a dedicação de cada um dentro de campo, marcando, se doando muito. Fomos inteligentes e soubemos sofrer quando foi preciso, merecemos a vitória - afirmou o meia, que fez seu vigésimo jogo pelo Galo na temporada.

O CRB agora tem a semana toda de trabalhos visando o próximo compromisso na Série B. No domingo, o time recebe o Vila Nova, que é o sexto na tabela de classificação e ainda não foi derrotado. João Paulo projeta o confronto.

- Importante termos esses dias de preparação, ainda mais depois de uma vitória, o ambiente fica melhor, todos ficam mais confiantes. É aproveitar ao máximo cada trabalho e ir analisando o Vila nesses próximos dias também. Eles tem um time bom, estão bem, mas jogamos em casa e queremos fazer mais um boa partida - finalizou.