Sampaoli se incomoda com chances perdidas pelo Flamengo, mas valoriza atuação: ‘Ponto de partida para o crescimento’
Treinador argentino lamentou empate diante do Fluminense
Mesmo com um jogador a mais durante grande parte do segundo tempo, o Flamengo ficou no empate com o Fluminense por 0 a 0, no Maracanã, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Essa situação deixou o técnico Jorge Sampaoli incomodado. Para o treinador, o time produziu para vencer.
- Incomoda a possibilidade de não ganhar com tanto domínio, contra um rival vivendo momento importante. Temos que tentar ter mais clareza na definição. O Fluminense defendeu muito bem a área. O resultado, não só pelo segundo tempo, mas o time merecia muito mais do que foi. Penso que o próximo jogo será tão difícil como esse - avaliou Sampaoli, que completou
- Eu valorizo o que se passou no jogo, que foi o domínio, ser protagonista contra um time confiante. Foi um Flamengo com autoridade, que se impôs. Hoje é um ponto de partida para o crescimento para fazermos todos os jogos da forma como hoje.
O Flamengo rondou a área e desperdiçou boas chances de vencer. Para Sampaoli, faltou presença de área e lamentou a ausência de Pedro.
- O Pedro soma muito ponto por sua capacidade goleadora. Uma pena não contar com ele. No segundo tempo seria um jogador que o Flamengo ganharia muito por sua contundência. Os ataques foram neutralizados pela intensidade dos jogadores do Fluminense dentro da área. O time tentou, mas o Fábio esteve muito bem.
No clássico, Santos voltou a ser titular do Flamengo, mesmo com Matheus Cunha relacionado. No entanto, o goleiro não estava em suas melhores condições físicas e por isso ficou no banco de reservas.
- Matheus Cunha saiu do jogo com o Bahia com dores no quadril. Fez o teste, ainda sentia dores e por isso preferi o Santos, que estava 100%. Matheus Cunha não estava 100%.
O Flamengo agora terá que virar a chave e passar a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Rubro-Negro recebe o Corinthians, no Maracanã, pela 7ª rodada da competição. O próximo encontro com o Fluminense pela Copa do Brasil será apenas no dia 1º de junho.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após esfaquear e perseguir mulher no bairro Jacintinho
Ricardo Nezinho participa da Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Homem é preso por ameaçar esposa e empurrar sogra em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
