Suárez analisa gol marcado e manda recado sobre Gre-Nal: ‘Temos que ganhar’
Centroavante salvou o Grêmio na Arena e deixou o confronto com o Cruzeiro em aberto
Na Arena, Luis Suárez foi o salvador do Grêmio e evitou que o time fosse derrotado pelo Cruzeiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Na etapa final, quando o triunfo mineiro era quase certo, o camisa 9 acertou um chute magnífico de três dedos e acertou o ângulo de Rafael Cabral.
- Recurso que tenho, às vezes pode acabar num gol ou pode ir fora. Eu acho que o importante foi não perder. Fizemos um jogo para ganhar. Na Copa do Brasil, não pode relaxar porque paga muito caro. Trabalhar, melhorar, pegar confiança e continuar jogando bem – afirmou, antes de completar:
- A gente sabia que é uma semana importante. Fortaleza, hoje, agora é descansar, recuperar bem e preparar para o Gre-Nal, que temos que ganhar - disso o atacante.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
