Técnico do CRB demonstra otimismo com evolução do time
Apesar da derrota, Umberto Louzer avaliou positivamente o desempenho do Galo diante do Vitória
Nos minutos finais da partida, o CRB perdeu para o Vitória nessa quarta (24), no Barradão. A equipe comandada por Umberto Louzer permanece na zona de rebaixamento na Série B, e acumula mais uma derrota. Apesar disso, o treinador elogiou a postura do time e destacou o que achou positivo.
- Hoje, voltamos a fazer um jogo do nosso padrão, do nosso nível, construímos, mesmo jogando fora de casa, tivemos um volume de jogo no primeiro tempo muito interessante. Criamos quatro situações que poderíamos ter aberto o placar e ter uma vantagem maior no primeiro tempo. Infelizmente, não conseguimos traduzir o volume que tivemos no primeiro tempo com o resultado favorável - disse o treinador.
Louzer disse ainda que a maneira que jogaram, fora de casa, estava em “alto nível”, como já foi apresentado anteriormente no início da temporada. O técnico destacou que esse precisa ser o espírito da equipe daqui para frente.
- Mas agora é olhar pra frente, descansar e já projetar a nova estratégia para fazer um grande jogo dentro de casa. Levar esse mesmo espírito, essa mesma dedicação, esse mesmo empenho, essa mesma construção ofensiva, tenho certeza que isso irá nos aproximar do nosso objetivo, que é a vitória no sábado - falou Louzer.
Após a partida contra o Vitória, o CRB encara o Juventude. A partida acontece no sábado (27), às 17h. Na tabela, o Galo está na 18º colocação com 5 pontos (1V,2E,4D).
Veja também
Últimas notícias
Flávio e Tarcísio derrotariam Lula no 2º turno, mostra Apex/Futura
Identidade dos municípios é celebrada na abertura do maior encontro municipalista do Brasil
[Vídeo] Leonardo Dias é recepcionado por Nikolas Ferreira em caminhada rumo à Brasília
Jovem é preso com submetralhadora e drogas dentro de casa em Rio Largo
Radialista Cícero José morre após grave acidente de trânsito em Atalaia
Colisão entre carro e van deixa um morto e quatro feridos na zona rural de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
