CRB

CRB perde do Juventude e segue no Z4

Galo ainda não venceu em casa pela competição

Por 7 Segundos 27/05/2023 19h07
CRB perde do Juventude e segue no Z4
CRB perde para o Juventude no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB segue decepcionando o seu torcedor. Jogando em casa, o time foi superado pelo Juventude por 2 a 1 e perdeu mais um jogo desta Série B. O Galo segue afundado na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos conquistados em 7 partidas.

O jogo

A partida mal tinha começado no Rei Pelé e o marcador já havia sido alterado. Logo aos três minutos, em contra-ataque letal, David rolou para Nenê, que tocou na saída do goleiro Diogo Silva para balançar as redes. Em desvantagem, o CRB quase empatou poucos minutos depois. Após cruzamento na segunda trave, João Paulo escorou de cabeça e Anselmo Ramon emendou um voleio. A bola carimbou a trave de Thiago Couto.

A partir deste momento, os alagoanos começaram a pressionar pelo empate e o Ju levando perigo nos contra-ataques. Aos 33, David, na esquerda, passou por Anderson Conceição e bateu rasteiro, no cantinho. bonito por Anderson Conceição e bate rasteiro, no cantinho. Diogo Silva fez a defesa em dois tempos. Aos 41, Matheus Ribeiro cruzou na marca do pênalti e Rômulo cabeceou firme, mas mandou à esquerda do gol de Thiago Couto. Já nos acréscimos, o Ju aumentou sua vantagem no placar. David cruzou da esquerda e, na pequena área, Rodrigo Rodrigues, de carrinho, concluiu para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o CRB modificou a sua postura e levou mais perigo à meta do goleiro do Juventude, principalmente com os cruzamentos para a grande área. Depois de alçar vários lançamentos, aos 17 minutos, os alagoanos descontaram o marcador. João Paulo cobrou escanteio, Anderson Conceição escorou e Anselmo Ramon, no meio da defesa, desviou de direita para tirar de Thiago Couto. 

Já nos últimos lances, o CRB tentou o empate, mas quem levou mais perigo foi o Juventude. Aos 42, Ruan escorou para Nenê, que cruzou na medida para Daniel Cruz. O atacante cabeceou firme e Diogo Silva fez grande intervenção.