CSA vence o São Bernardo e sobe na tabela
Azulão subiu momentaneamente para a quinta posição
O CSA venceu a primeira em casa na Série C. Com o Rei Pelé empurrando o time, o Azulão superou o líder da competição, São Bernardo, por 1 a 0. O resultado fez com que o time Marujo chegasse aos 8 pontos, subindo momentaneamente para a quinta posição.
O jogo
Jogo de muita estratégia no Rei Pelé. O São Bernardo procurou jogar, criou e teve três chances no primeiro tempo, mas parou em boa atuação do goleiro Dalberson. Ele se destacou em finalizações de Bruno Santos, Hugo Sanches e Léo Jabá.
Com três zagueiros, o CSA não expôs muito e tentava chegar nos contra-ataques. Aos 47 minutos, Ernandes recebeu de Cedric e acertou ótimo passe da esquerda. No meio da defesa do São Bernardo, Gabriel Taliari girou, bateu e abriu o placar.
O São Bernardo se lançou ao ataque na etapa final. Vencendo, o CSA guardou posição e tentou fechar os espaços. Aos cinco, Hugo Sanches cruzou e Bruno Santos cabeceou com muito perigo. Na sequência, Léo Jabá recebeu com liberdade na área do CSA, mas foi travado no momento do arremate por Everton Silva.
Aos 24, Robinho fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou por baixo. Ruan quase ampliou para o CSA. Aos 37, Bruno Michel cruzou e João Carlos cabeceou bem, mas parou em Dalberson.
Aos 43, em resposta, Iago Teles fez ótima jogada pela esquerda e finalizou: Alex Alves salvou o São Bernardo. Aos 50, na última tentativa, Rafael Vaz acertou um míssil de longe e Dalberson fez um milagre para garantir a vitória do CSA.
Últimas notícias
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Moradia Legal regulariza 40 imóveis em Porto Real do Colégio
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
