Futebol

Mãe de Gabriel Jesus se acerta com nora e encerra relação conturbada, diz jornal

Mulheres foram fotografadas juntas com o jogador no campo do Emirates Stadium

Por Lance! 30/05/2023 14h02
Mãe de Gabriel Jesus se acerta com nora e encerra relação conturbada, diz jornal
Gabriel Jesus foi o grande personagem da final entre Brasil e Peru no Maracanã - Foto: Felipe Moreno / MoWA Press

Raiane Lima, esposa de Gabriel Jesus, fez as pazes com a mãe do jogador, Vera Lúcia. As duas apareceram juntas no último jogo do Arsenal na temporada da Premier League, no Emirates Stadium. Na ocasião, os Gunners venceram o Wolves por 5 a 0 na ocasião.

Conforme apontou o jornal "Extra", sogra e nora voltaram a se seguir nas redes sociais. A relação entre as duas era conturbada devido a problemas pessoais não revelados à imprensa. Este inclusive teria sido um dos motivos da separação momentânea de Gabriel Jesus com Raiane no ano passado.

No entanto, os problemas parecem terem ficado de lado. As duas hoje aparentam viver em harmonia e agora até se marcam em publicações nas redes sociais. Na semana passada, a filha do casal, Helena, completou um ano de idade e Vera Lúcia apareceu ao lado de Raiane em registros da festa.

Passado conturbado

No final do ano passado, em meio a Copa do Mundo, Raine anunciou o fim do relacionamento com o atacante. Em publicação nas redes sociais, ela divulgou que o motivo do término teria sido a pressão familiar do jogador.

- Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos. A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, tô leve - disse Raiane na época.

Na época, a convivência com a sogra Vera Lúcia ficou bem evidente na mídia. Após a turbulência no convívio, o casal reatou a relação duas semanas após o anúncio da separação.