CSA se reapresenta pensando em duelo contra o Altos
Azulão quer engatar sequência de bons resultados

O CSA vive um bom momento, de ambiente positivo. A vitória em casa, além de muitos dias para ajustar o time, ajudam no clima para o confronto diante do Altos-PI neste sábado, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Até lá, o técnico Vinicius Bergantin espera a recuperação dos jogadores que estão no departamento médico. O resultado colocou o time marujo no G-8 da Série C, ocupando agora a quinta colocação, com oito pontos. “São quatro jogos numa sequência positiva, com duas vitórias e dois empates. No jogo mais ofensivo nosso (contra o Confiança), nós perdemos. Isso não quer dizer que a gente vai jogar por uma bola, não quer dizer que agora a gente é a melhor equipe porque venceu o São Bernardo. A gente tem que ter sabedoria e confiar no processo”, disse o treinador.
O atacante Gabriel Taliari foi decisivo e fez o gol da vitória por 1x0 sobre o São Bernardo.
- Graças a Deus, feliz! A gente tava precisando dessa vitória, mas foi na luta, na garra, do jeito do CSA, né? A gente tem agora um próximo jogo muito difícil fora de casa, mas estar pontuando, e a gente tá fazendo mais um gol, ajudando, e vai buscar mais - disse o jogador.
A delegação embarca para o Piauí na próxima sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa

Corrida de rua movimenta Dia do Trabalhador em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
