CSA se reapresenta pensando em duelo contra o Altos
Azulão quer engatar sequência de bons resultados
O CSA vive um bom momento, de ambiente positivo. A vitória em casa, além de muitos dias para ajustar o time, ajudam no clima para o confronto diante do Altos-PI neste sábado, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Até lá, o técnico Vinicius Bergantin espera a recuperação dos jogadores que estão no departamento médico. O resultado colocou o time marujo no G-8 da Série C, ocupando agora a quinta colocação, com oito pontos. “São quatro jogos numa sequência positiva, com duas vitórias e dois empates. No jogo mais ofensivo nosso (contra o Confiança), nós perdemos. Isso não quer dizer que a gente vai jogar por uma bola, não quer dizer que agora a gente é a melhor equipe porque venceu o São Bernardo. A gente tem que ter sabedoria e confiar no processo”, disse o treinador.
O atacante Gabriel Taliari foi decisivo e fez o gol da vitória por 1x0 sobre o São Bernardo.
- Graças a Deus, feliz! A gente tava precisando dessa vitória, mas foi na luta, na garra, do jeito do CSA, né? A gente tem agora um próximo jogo muito difícil fora de casa, mas estar pontuando, e a gente tá fazendo mais um gol, ajudando, e vai buscar mais - disse o jogador.
A delegação embarca para o Piauí na próxima sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de 6 anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
