Vasco: Barbieri encerra preparação e deve promover mudanças para pegar o Flamengo
Além dos retornos de Pumita e Pedro Raul, Carabajal está cotado para ter chance no time titular
O Vasco encerrou neste domingo a preparação para o clássico desta segunda-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem vencer desde a estreia no torneio e atualmente na 19ª colocação, Maurício Barbieri deve promover algumas mudanças no time titular em relação à derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, na última rodada.
Duas alterações não surpreendem tanto: Pumita Rodríguez recuperou a vaga na lateral direita após uma partida no banco, e Pedro Raul volta ao ataque após cumprir suspensão na rodada passada.
A outra novidade contra o Flamengo deve ser a entrada de Gabriel Carabajal no time titular pela primeira vez. Testado por Barbieri nos treinos, o meia argentino é cotado para ganhar uma chance ao lado de Jair e Galarza (Barros) no meio-campo.
Uma possível escalação do Vasco para o duelo contra o Flamengo tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Barros, Jair e Carabajal (Galarza); Gabriel Pec, Alex Teixeira (Figueiredo) e Pedro Raul.
Vasco e Flamengo se enfrentam as 20h desta segunda-feira, no Maracanã. Com seis pontos, o Vasco está na 19ª colocação, mas pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o rival.
Veja também
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
