Futebol Alagoano

Secretário de Esportes de Penedo fala sobre reforma da sede do Penedense

Givaldo Vasconcelos ressaltou que não havia vontade política para que as obras ocorressem

Por 7 Segundos 14/06/2023 14h02
Secretário de Esportes de Penedo fala sobre reforma da sede do Penedense
Sede do Penedense - Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira (16), o Penedense abrirá um novo capítulo em sua história. O clube irá reinaugurar a sua sede histórica, após modernização realizada pela secretaria de Esportes da cidade de Penedo. O secretário, Givaldo Vasconcelos, o Juquinha, falou sobre a importância do Penedense para a cidade de Penedo.

- Desde a década de 80 não faltava legalidade, faltava vontade política. Faltava alguém que chegasse na prefeitura de Penedo e olhasse isso aqui com carinho, estima, dedicação e amor. Estamos muito satisfeitos. Imagina a minha felicidade que acompanhei essa história nos últimos 40 anos - afirmou.

- Estamos com instalações excelentes para se trabalhar, com toda estrutura montada para que haja o crescimento do Penedense no futebol. A direção do clube tem que aproveitar, projetar isso aqui para o futuro. Quem sabe daqui alguns anos o Penedense estará de volta não só ao Campeonato Alagoano, mas também em competições regionais - concluiu o secretário.

No local funcionará também a sede da Secretaria Municipal de Esportes e, em breve, um memorial que contará a história do alvirrubro ribeirinho, que é o clube mais antigo de Alagoas.