Secretário de Esportes de Penedo fala sobre reforma da sede do Penedense
Givaldo Vasconcelos ressaltou que não havia vontade política para que as obras ocorressem

Na próxima sexta-feira (16), o Penedense abrirá um novo capítulo em sua história. O clube irá reinaugurar a sua sede histórica, após modernização realizada pela secretaria de Esportes da cidade de Penedo. O secretário, Givaldo Vasconcelos, o Juquinha, falou sobre a importância do Penedense para a cidade de Penedo.
- Desde a década de 80 não faltava legalidade, faltava vontade política. Faltava alguém que chegasse na prefeitura de Penedo e olhasse isso aqui com carinho, estima, dedicação e amor. Estamos muito satisfeitos. Imagina a minha felicidade que acompanhei essa história nos últimos 40 anos - afirmou.
- Estamos com instalações excelentes para se trabalhar, com toda estrutura montada para que haja o crescimento do Penedense no futebol. A direção do clube tem que aproveitar, projetar isso aqui para o futuro. Quem sabe daqui alguns anos o Penedense estará de volta não só ao Campeonato Alagoano, mas também em competições regionais - concluiu o secretário.
No local funcionará também a sede da Secretaria Municipal de Esportes e, em breve, um memorial que contará a história do alvirrubro ribeirinho, que é o clube mais antigo de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Moto com escapamento adulterado é apreendida em Palmeira dos Índios

Polícia flagra piloto sem CNH em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
