CRB

CRB deve ter Anselmo Ramon à disposição para duelo diante do Ituano

Atacante deve ser reserva após boa fase do time

Por 7 Segundos 20/06/2023 08h08
CRB deve ter Anselmo Ramon à disposição para duelo diante do Ituano
Atacante do CRB, Anselmo Ramon em ação contra o Tombense - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O centroavante Anselmo Ramon volta a ficar à disposição no CRB após se recuperar de uma lesão no ombro. Assim, deverá ser relacionado pelo técnico Daniel Paulista para o jogo contra o Ituano, na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 13ª rodada da Série B.

Entretanto, o retorno do centroavante ao time titular não é garantida. Na verdade, é mais provável que fique no banco de reservas na partida. Isso porque a tendência é de que Daniel Paulista repita a escalação que venceu o Ceará por 3 x 1 fora de casa, pela 12ª rodada da Segunda Divisão.

Naquela partida, o grande destaque foi o atacante Rômulo, escolhido como substituto de Anselmo Ramon, ao marcar dois gols no jogo. Com isso, a chance é de que ele possa ganhar sequência no time titular.

Dessa forma, o CRB deve ir a campo contra o Ituano com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Juninho Valoura; João Paulo, Renato e Rômulo.

Vale destacar que Anselmo Ramon ainda não atuou neste retorno de Daniel Paulista ao comando do Galo. Ele está afastado da equipe desde o jogo contra o Juventude, quando se lesionou.

Desde a volta do técnico Daniel Paulista, o CRB reagiu na competição e vem de três vitórias consecutivas, tendo deixado a zona de rebaixamento e ocupando, atualmente, a 14ª colocação, com 14 pontos.

Assim, o duelo também é importante não só para seguir embalado, mas para recuperar a importância do fator casa do CRB dentro da Série B. Até o momento, a equipe só venceu um jogo no Rei Pelé – contra o Mirassol-SP, já com Daniel Paulista -, empatou dois e perdeu outros dois.

Para ajudar nessa missão, o Galo também conta com o apoio do seu torcedor. Os ingressos estão sendo vendidos desde a última quarta-feira (15) com preços promocionais, a partir de R$ 10, e a ideia é de ter casa cheia para seguir escalando a tabela da Segundona.