CRB deve ter Anselmo Ramon à disposição para duelo diante do Ituano
Atacante deve ser reserva após boa fase do time
O centroavante Anselmo Ramon volta a ficar à disposição no CRB após se recuperar de uma lesão no ombro. Assim, deverá ser relacionado pelo técnico Daniel Paulista para o jogo contra o Ituano, na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 13ª rodada da Série B.
Entretanto, o retorno do centroavante ao time titular não é garantida. Na verdade, é mais provável que fique no banco de reservas na partida. Isso porque a tendência é de que Daniel Paulista repita a escalação que venceu o Ceará por 3 x 1 fora de casa, pela 12ª rodada da Segunda Divisão.
Naquela partida, o grande destaque foi o atacante Rômulo, escolhido como substituto de Anselmo Ramon, ao marcar dois gols no jogo. Com isso, a chance é de que ele possa ganhar sequência no time titular.
Dessa forma, o CRB deve ir a campo contra o Ituano com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Falcão, Lucas Lima e Juninho Valoura; João Paulo, Renato e Rômulo.
Vale destacar que Anselmo Ramon ainda não atuou neste retorno de Daniel Paulista ao comando do Galo. Ele está afastado da equipe desde o jogo contra o Juventude, quando se lesionou.
Desde a volta do técnico Daniel Paulista, o CRB reagiu na competição e vem de três vitórias consecutivas, tendo deixado a zona de rebaixamento e ocupando, atualmente, a 14ª colocação, com 14 pontos.
Assim, o duelo também é importante não só para seguir embalado, mas para recuperar a importância do fator casa do CRB dentro da Série B. Até o momento, a equipe só venceu um jogo no Rei Pelé – contra o Mirassol-SP, já com Daniel Paulista -, empatou dois e perdeu outros dois.
Para ajudar nessa missão, o Galo também conta com o apoio do seu torcedor. Os ingressos estão sendo vendidos desde a última quarta-feira (15) com preços promocionais, a partir de R$ 10, e a ideia é de ter casa cheia para seguir escalando a tabela da Segundona.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
