Luis Suárez pensa em abreviar carreira por conta de problema no joelho
Grêmio estaria ciente da situação e analisa internamente suas possibilidades
A passagem do atacante uruguaio Luis Suárez pelo Grêmio pode chegar ao fim bem antes do que o esperado. Entretanto, o motivo da abreviação dessa passagem em nada teria a ver com os constantes apontamentos de interesse do Inter Miami, clube que vive a expectativa de apresentar Lionel Messi.
Segundo informação que foi publicada nesta terça-feira (20) pelo veículo 'GZH', o jogador de 36 anos de idade estaria com sérios problemas para lidar com dores na região do joelho direito, algo que já teria sido diagnosticado como um caso de artrose.
Situações dessa natureza acabam sendo resultado de um desgaste na cartilagem da artilação afetada, algo natural pensando em esportes de alto impacto como o futebol. Causando, dessa forma, inflamações na área afetada que são notadas tanto por dores na região como também inchaço.
Tamanha seria a dificuldade de Suárez em administrar o problema que ele estaria cogitando de maneira mais séria antecipar o término de sua carreira. Algo que o mesmo já tratou de avisar a diretoria do Tricolor para que os dois lados entendam qual seria a melhor composição para findar o vínculo, inicialmente, com validade até o fim de 2024.
Oficialmente, o clube ainda não se pronunciou sobre o tema e a tendência é que isso não ocorra até que alguma postura definitiva seja tomada tanto por parte do Imortal como do atleta uruguaio que é o artilheiro da equipe na temporada. Em 26 partidas que o Pistolero defendeu o Grêmio entre Recopa Gaúcha, Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ele totaliza 14 gols marcados e oito assistências, tendo 22 participações diretas em tentos do time gremista.
Veja também
Últimas notícias
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
