CRB vacila e fica no empate contra o Ituano
Galo saiu atrás, conseguiu virada, mas acabou cedendo empate
O CRB fez o torcedor sair do Rei Pelé com um gosto amargo na boca. Isso porque o Galo até fez um bom jogo, mas acabou cedendo um empate por 2 a 2 ao Ituano, interrompendo a sua sequência de vitórias. Com o resultado, o time chegou aos 15 pontos conquistados na tabela. Na próxima rodada, o Galo encara o Criciúma fora de casa, na próxima terça (27), às 19h.
O jogo
O Ituano abriu o placar na primeira chance. Hélio Borges bateu cruzado pela direita, Diogo Silva falhou e Paulo Victor apareceu no segundo poste para colocar pra dentro. Aos 17 minutos, o Ituano perdeu um gol incrível. Paulo Victor cabeceou sem muita força e Diogo Silva soltou na pequena área. Livre, Viniegra finalizou pra fora, desperdiçando ótima oportunidade. Poderia até vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Aos 26, Matheus Ribeiro cruzou da direita, Jefferson Paulino falhou, mas Guilherme Romão não conseguiu cabecear. Essa foi a primeira boa chegada do CRB na partida.
Aos 32, Lucas Lima recebeu livre na área do Ituano, mas cabeceou fraquinho e facilitou a defesa do goleiro. Depois, o CRB conseguiu uma virada relâmpago. Aos 37, Guilherme Romão cruzou da linha de fundo, pela esquerda, e Renato empatou de chapa, no meio da defesa paulista. Quatro minutos depois, Renato deu assistência para João Paulo passar pelo goleiro do Ituano e marcar o segundo do Galo. O bandeira deu impedimento, mas o VAR avisou que o gol foi legal: 2 a 1. Na sequência, Renato fez mais um gol, mas estava impedido. E teve mais. Rômulo serviu a João Paulo na pequena área e o atacante do CRB perdeu ótima chance.
Aos quatro minutos, Falcão bateu cruzado e levou certo perigo ao gol do Ituano. Felipe Saraiva, aos oito, finalizou de fora da área e Diogo Silva espalmou pra frente, esquisito. A sorte foi que a zaga do CRB estava atenta. Aos 12, Renato, do Galo, bateu com veneno de fora da área e Jefferson Paulino espalmou para fora. Na sequência, Juninho Valoura cobrou escanteio no segundo poste e Falcão cabeceou no canto. Paulino salvou outra vez o Ituano,
Aos 21, o Ituano deixou tudo igual. Quirino recebeu de Felipe Saraiva, passou fácil por Anderson Conceição e bateu cruzado, entre o goleiro e a trave: 2 a 2. O CRB adiantou as linhas e quase marcou o terceiro aos 40. João Paulo cruzou pra trás, por baixo, e Longuine finalizou pra fora.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
