CRB pode perder lateral para o Guarani
Hereda recebeu proposta do Bugre
O CRB pode perder um jogador para a sequência da temporada. O Guarani fez proposta para trazer o lateral Hereda, que vem sendo reserva de Matheus Martins na lateral direita regatiana.
A indicação foi feita pelo técnico Umberto Louzer, que estava no Galo e acertou com o time paulista. Hereda trabalhou com Louzer no início da temporada no próprio CRB. Mesmo que não tenha sido titular na passagem do treinador em Maceió, o jogador de 24 anos é visto com o perfil ideal para ser opção para Diogo Mateus no clube campineiro.
Revelado pelo Náutico em 2019, Hereda permaneceu em Recife até dezembro do ano passado e acabou contratado pelo CRB, onde soma 18 jogos - sendo cinco na Série B.
Após o empate diante do Ituano, o CRB já trabalha pensando no próximo desafio, na próxima terça-feira (27), diante do Criciúma, em Santa Catarina.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
