Santos deve demitir técnico Odair Hellmann nesta quinta
Pressão escalou após derrota e 'caos' em clássico contra o Corinthians
A diretoria do Santos pode demitir o técnico Odair Hellmann na manhã desta quinta-feira (22).
Membros da alta cúpula santista se reuniram rapidamente após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão, para discutir o assunto. Porém, a decisão final só deve ocorrer depois de um encontro marcado para esta quinta.
A pressão sob o treinador escalou e a situação é avaliada internamente como muito delicada. A equipe ficou 11 dias sem jogos e apenas treinando, e a expectativa da direção era de evolução do time após a Data Fifa.
MULTA ATRAPALHA?
No entanto, nem todos os membros da diretoria e Comitê de Gestão estão totalmente convencidos da demissão do técnico. Para oficializar a saída de Odair, será preciso pagar uma multa rescisória, e o Santos não vive situação financeira confortável. Existe a possibilidade das partes negociarem a questão da multa.
O presidente Andres Rueda, alvo de inúmeros protestos da torcida alvinegra, não estava na Vila Belmiro no clássico contra o Corinthians, em que a região se tornou um 'palco de guerra'. O vice-presidente José Carlos Oliveira acompanhou a partida no local.