CRB anuncia saída de atacante
Tata Baiano não conseguiu ter espaço no Galo

O CRB segue a sua preparação para o próximo desafio na Série B, diante do Londrina. Mas o elenco regatiano teve uma baixa confirmada: Tata Baiano.
O atacante não faz mais parte do Galo, segundo o anúncio realizado na noite da última quarta-feira (28).
O jogador foi contratado após ao estadual, junto ao Coruripe, mas só jogou uma vez na Série B. Atuou por apenas 16 minutos no dia 2 de maio, durante a partida contra o Sampaio Corrêa. Tata, de 26 anos, disputou ainda 12 jogos pelo Coruripe nesta temporada e fez seis gols.
Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
O Clube de Regatas Brasil informa que o atacante Tata Baiano não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A diretoria agradece ao atleta pelo serviço prestado e deseja sucesso nos próximos desafios.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende mais de seis quilos de drogas na Chã de Bebedouro

Polícia Civil prende integrantes de grupo especializado em furtos e golpes contra idosos

Comunidade do Alto da Alegria ganha espaço de lazer com areninha

Última noite do São João de Arapiraca terá Xand Avião no palco principal

Motorista perde controle de veículo e colide com muro de secretaria da Prefeitura em Maceió

Beyoncé vive momento de terror após carro voador falhar em show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
