CRB anuncia saída de atacante
Tata Baiano não conseguiu ter espaço no Galo
O CRB segue a sua preparação para o próximo desafio na Série B, diante do Londrina. Mas o elenco regatiano teve uma baixa confirmada: Tata Baiano.
O atacante não faz mais parte do Galo, segundo o anúncio realizado na noite da última quarta-feira (28).
O jogador foi contratado após ao estadual, junto ao Coruripe, mas só jogou uma vez na Série B. Atuou por apenas 16 minutos no dia 2 de maio, durante a partida contra o Sampaio Corrêa. Tata, de 26 anos, disputou ainda 12 jogos pelo Coruripe nesta temporada e fez seis gols.
Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
O Clube de Regatas Brasil informa que o atacante Tata Baiano não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A diretoria agradece ao atleta pelo serviço prestado e deseja sucesso nos próximos desafios.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
