CRB anuncia saída de atacante
Tata Baiano não conseguiu ter espaço no Galo

O CRB segue a sua preparação para o próximo desafio na Série B, diante do Londrina. Mas o elenco regatiano teve uma baixa confirmada: Tata Baiano.
O atacante não faz mais parte do Galo, segundo o anúncio realizado na noite da última quarta-feira (28).
O jogador foi contratado após ao estadual, junto ao Coruripe, mas só jogou uma vez na Série B. Atuou por apenas 16 minutos no dia 2 de maio, durante a partida contra o Sampaio Corrêa. Tata, de 26 anos, disputou ainda 12 jogos pelo Coruripe nesta temporada e fez seis gols.
Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
O Clube de Regatas Brasil informa que o atacante Tata Baiano não faz mais parte do elenco para a sequência da temporada. A diretoria agradece ao atleta pelo serviço prestado e deseja sucesso nos próximos desafios.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
