CRB segue de olho no mercado em busca de reforços
Direção regatiana busca pelo menos mais dois jogadores
Mesmo vivendo boa fase, a diretoria do CRB segue observando o mercado em busca de reforços. Com os desfalques constantes causados por lesões e cartões amarelos, a direção regatiana fez uma avaliação de que o grupo precisa de mais atletas de qualidade, principalmente para efeito de substituição e manutenção do padrão. A ideia é buscar pelo menos mais dois jogadores para melhorar o elenco.
O técnico Daniel Paulista sabe as carências do elenco. Para o confronto de domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, ele não conta com o atacante Renato, suspenso, e também com o meia João Paulo, que deixou o Estádio Rei Pelé de ambulância após a vitória do Galo sobre o Sport.
João levou uma pancada na região da lombar, foi substituído, recebeu atendimento médico na saída do campo, mas sentiu muitas dores ao final da partida. Outro problema pode ser o zagueiro Anderson Conceição. Ele deslocou o ombro direito no segundo tempo da partida e teve que ser substituído por Gum.
O lateral-esquerdo Guilherme Romão segue no departamento médico e não viaja para Chapecó. Edimar, que é da posição, cumpriu suspensão e será titular. Outro que tambem fica em condição de jogo é o volante Auremir.
O Galo saiu da vice-lanterna da Série B e chegou ao 11º lugar, com 21 pontos. Daniel falou sobre essa arrancada no campeonato.
- Os jogadores estão comprando a ideia. E, para muitos, de forma surpreendente, até porque é o mesmo grupo que iniciou a competição. Não houve alterações. Sei que não é possível, mas se fizéssemos um recorte apenas dos últimos sete jogos, o CRB estaria na liderança. O CRB é o melhor ataque da competição nos últimos sete jogos. São números que têm que ser reconhecidos. Isso mostra a evolução e o desempenho que essa equipe tem tido - explicou Daniel.