CSA empata com Figueirense em Florianópolis
Azulão saiu na frente, mas cedeu igualdade na segunda etapa

O CSA mais uma vez saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o adversário. Dessa vez, jogando fora de casa, o Azulão ficou só na igualdade por 1 a 1 diante do Figueirense e se manteve na 12° posição da tabela da Série C, com 15 pontos.
O jogo
Figueirense e CSA fizeram um primeiro tempo equilibrado no estádio Orlando Scarpelli. Tanto Wilson quanto Dalberson fizeram boas defesas nos primeiros 45 minutos da partida.
O Furacão teve um grande volume de jogo, mas foi o Azulão que abriu o placar. Aos 23 minutos, o CSA construiu uma jogada pela intermediária e Taliari chutou rasteiro para deixar a bola no fundo da rede.
O Figueirense teve maior domínio do jogo na segunda etapa da partida e pressionou o CSA. As investidas no campo de ataque deram certo e o empate veio aos 13 minutos, com gol de Renan Bernabé.
Na jogada, Dudu recebeu passe de Raí pelo lado esquerdo e arriscou para o gol. O goleiro do Azulão defendeu, mas, no rebote, o atacante alvinegro deixou a bola no fundo da rede.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 14 milhões

Lula e Tarcísio de Freitas empatam tecnicamente em pesquisa para 2026, aponta Real Time Big Data

Receita Federal realiza doação de R$180 mil em mercadorias apreendidas à Prefeitura de Arapiraca

Bolsonaro e sete réus começam a ser julgados hoje no STF por trama golpista

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Carro é destruído ao bater em cavalo na AL-105 e animal morre em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
