CSA empata com Figueirense em Florianópolis
Azulão saiu na frente, mas cedeu igualdade na segunda etapa
O CSA mais uma vez saiu na frente, mas acabou cedendo o empate para o adversário. Dessa vez, jogando fora de casa, o Azulão ficou só na igualdade por 1 a 1 diante do Figueirense e se manteve na 12° posição da tabela da Série C, com 15 pontos.
O jogo
Figueirense e CSA fizeram um primeiro tempo equilibrado no estádio Orlando Scarpelli. Tanto Wilson quanto Dalberson fizeram boas defesas nos primeiros 45 minutos da partida.
O Furacão teve um grande volume de jogo, mas foi o Azulão que abriu o placar. Aos 23 minutos, o CSA construiu uma jogada pela intermediária e Taliari chutou rasteiro para deixar a bola no fundo da rede.
O Figueirense teve maior domínio do jogo na segunda etapa da partida e pressionou o CSA. As investidas no campo de ataque deram certo e o empate veio aos 13 minutos, com gol de Renan Bernabé.
Na jogada, Dudu recebeu passe de Raí pelo lado esquerdo e arriscou para o gol. O goleiro do Azulão defendeu, mas, no rebote, o atacante alvinegro deixou a bola no fundo da rede.
Últimas notícias
'O sistema da velha política não aceita mudança', afirma Davi Davino Filho
Festival Ilha Drinks desembarca na Costa dos Corais com cursos gratuitos
Arthur Lira cumpre agenda na Grande Maceió e recebe apoio de Lelo Maia
Polícia Federal deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Deputado Fabio Costa recebe apoio de Derrite e reforça protagonismo na segurança pública
Idosa fica ferida ao ser atropelada na rodovia AL-101 Norte em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
