Fora de casa, CRB perde para a Chapecoense
Galo foi mal fora de casa e não conseguiu manter sequência positiva

O CRB não conseguiu manter a boa sequência na série B e foi superado, fora de casa, pela Chapecoense por 2 a 1 neste domingo. Com o resultado, o Galo segue com 21 pontos na competição.
O jogo
A Chapecoense começou melhor o jogo. Aos dois minutos, Alisson Farias achou Kayke nas costas da zaga, e ele deu um toque por cima do goleiro Diogo Silva. A bola não entrou por pouco.
Depois, o CRB baixou o bloco e ficou esperando a Chape, que passou a ter dificuldades para criar. Como o time alagoano também não chegava, o jogo ficou ruim. Aos 36, a Chapecoense teve outra chance com Bruno Nazário, que obrigou o goleiro a fazer uma boa intervenção. No finalzinho, Anselmo Ramon experimentou de longe, houve desvio e o árbitro chegou a ouvir o VAR sobre um possível pênalti para o CRB. Após a revisão, o jogo seguiu normalmente.
A etapa final começou quente. Num bate-rebate na área da Chape, o árbitro Fabio Augusto Santos (SE) viu uma mão na bola de Lucas Freitas e marcou pênalti para o CRB. Chamado pelo VAR, ele foi ao monitor e voltou atrás. Na sequência, uma avalanche da Chape. Aos seis minutos, Kayke cruzou da esquerda e Bruno Nazário chegou batendo para abrir o placar. Aos 10, Bruno Nazário cobrou escanteio, Pavanni deu uma casquinha e Maxwell apareceu no meio da defesa regatiana para marcar de cabeça: 2 a 0.
Perdendo, o técnico do CRB resolveu adiantar o time e promoveu a estreia do atacante Bruno Silva no lugar do volante Anderson Leite. A equipe melhorou em campo e diminuiu o placar aos 35. Hereda, que também havia entrado na etapa final, cruzou da direita, por baixo, e Hyuri finalizou para a rede: 2 a 1. O time alagoano ainda tentou um abafa no fim, mas não foi produtivo.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
