Futebol

Ex-jogador detona a 777 no Vasco: ‘O time é uma bosta. Tomem vergonha na cara’

Comentarista da Rádio Tupi soltou o verbo contra a empresa que administra a SAF do clube

Por Lance! 10/07/2023 10h10
Ex-jogador detona a 777 no Vasco: ‘O time é uma bosta. Tomem vergonha na cara’
Vasco volta a vencer no Campeonato Brasileiro - Foto: Daniel Ramalho/VASCO

O Vasco vai de mal a pior no Brasileirão, e as críticas surgem de todos os lados. Dé Aranha, ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Tupi, soltou o verbo contra a 777 Partners, empresa que administra a SAF do Cruz-Maltino. Ele descreveu o time como "uma bosta" e culpou os investidores pelo momento ruim.

- Eu vi a coletiva dos caras (Luzi Mello e Paulo Bracks), eu tenho vergonha. Tenho vergonha de profissionais como aquele, dizerem que estão trabalhando, 'vamos fazer alguma coisa'... Vocês estão de sacanagem. Vão à merda. Isso não é papel de homem. Tenham vergonha na cara. Assumam a incompetência. É sim a 777 a culpada porque delegou poderes a pessoas incompetentes. Como time hoje, o Vasco é uma bosta, sim. É uma zona, uma bagunça. Deveriam ter vergonha na cara e pedir demissão - detonou Dé Aranha durante o programa "Bola em Jogo", da Rádio Tupi.

No último sábado, após a derrota para o Cruzeiro, o CEO do Vasco, Luiz Mello, e o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, fizeram um pronunciamento e pediram desculpas à torcida cruz-maltina.

Dé Aranha deu a entender que o Vasco não será capaz de escapar do rebaixamento no Brasileirão devido à má campanha até aqui.

- Como você vai escapar do rebaixamento? São 42 pontos disputados, e o Vasco só ganhou 9. Nem time de pelada isso aí. Lamento dizer isso - completou.