Veja como o Corinthians planeja a volta de Renato Augusto ao time titular
Após cinco jogos fora, Renato Augusto voltou ao Timão contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Após cinco jogos e quase um mês afastado, Renato Augusto voltou aos gramados durante o segundo tempo da vitória do Corinthians diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. O meia entrou no lugar de Ruan Oliveira, atuando por cerca de 35 minutos.
O camisa 8, que vem lidando com problemas físicos na temporada, não deve ter seu retorno ao time titular acelerado, pois essa foi a causa que resultou no estiramento na panturrilha, seu problema mais recente.
Embora a situação do Timão ainda não seja tranquila na temporada, o calendário “joga a favor” da comissão técnica, tendo em vista que o próximo compromisso será contra o Universitário, pelos playoffs da Sul-Americana. A competição continental é a menor das prioridades da diretoria.
Após a vitória sobre o Galo, Luxemburgo fez mistério sobre a utilização ou não dos titulares, mas a tendência é de uma escalação alternativa. Neste cenário, Renato deve novamente ser opção no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida visando adquirir ritmo de jogo.
- Agora vamos conversar, ver o que está programado e temos outra final no sábado. Claro que preciso um pouco mais de ritmo de jogo, jogar um pouco mais e tudo vai ser conversado internamente, temos profissionais especializados para isso então deixar na mãos deles - disse Renato Augusto na zona mista do Mineirão.
O planejamento do Corinthians é ter o camisa 100% para o próximo sábado (15), quando a equipe alvinegra precisa reverter a desvantagem de um gol diante do América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
