Durante apresentação, Ray Vanegas descarta ser o 'salvador da pátria' do CSA
Atacante colombiano segue aguardando regularização
Novo reforço para o setor ofensivo do CSA, o atacante colombiano Ray Vanegas, de 30 anos, foi apresentado nesta terça-feira (11) pelo clube. Vindo do Universidad Cesar Vallejo, do Peru, ele chega para encorpar o setor ofensivo da equipe, que tem sofrido com críticas nesta temporada.
Porém, apesar da importância que pode ter para a equipe, Vanegas descarta a possibilidade de ser o “salvador” da equipe. Ele destacou que vê força no elenco para que o Azulão possa entrar no G-8 da Série C e retomar o caminho das vitórias, já que a equipe enfrenta um jejum de cinco partidas sem ganhar os três pontos.
- Eu venho aqui para ajudar. O salvador é Jesus Cristo. Temos equipe boa, uma diretoria boa, que tem um objetivo, e acho que vamos conseguir com a ajuda de todos. Há cinco jogos não vencemos, mas nós conseguimos dois empates importantes fora de casa e estamos mais perto de conseguir as vitórias - disse o colombiano.
O atacante também comentou que teve uma busca do Marujo para contratá-lo em janeiro, no início da temporada. Todavia, por problemas pessoais, ele preferiu não vir naquele momento. Agora teve a possibilidade de acertar com o Azulão e destacou que sabe o tamanho do clube e da responsabilidade que terá daqui para frente.
- Desde janeiro eu tinha possibilidade vir pra cá, mas não consegui vir por uma situação familiar. Mas o CSA é uma equipe grande, que tem uma torcida grande, com muita pressão e estou consciente do que é o clube. O CSA não tem que estar na Série C. Venho aqui para ajudar o time a voltar à Série B e depois à Série A - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
