Seleção Brasileira feminina encerra preparação para a Copa do Mundo em Gold Coast
Último dia de treinamentos no campo contou com um jogo-treino frente à seleção masculina sub-15 de Queensland
A Seleção Brasileira feminina realizou, nesta segunda-feira, a última atividade com bola em Gold Coast nesta preparação para a disputa da Copa do Mundo, realizada entre os dias 20 de julho e 20 de agosto. O treino contou com um duelo frente à seleção masculina sub-15 de Queensland, em pequeno jogo-treino de três tempos de 30 minutos.
Assim como no encontro com a China, vencido pelas Guerreiras do Brasil por 3 a 0, a treinadora Pia Sundhage promoveu um rodízio entre as jogadoras, utilizando todas as atletas disponíveis. A novidade ficou por conta de Andressa Alves, que voltou de um resfriado e esteve à disposição da técnica sueca.
Em relação ao treinamento do dia anterior, Pia fez uma troca no time titular. A comandante sacou Bia Zaneratto, que está em processo de retorno após lesão, e colocou Geyse em seu lugar. Marta seguiu ausente devido a um desgaste no músculo posterior da coxa esquerda e não presenciou a atividade em campo.
Pia Sundhage aproveitou a oportunidade para fazer alguns testes. De acordo com o portal "GE", a treinadora chegou a utilizar uma formação com três zagueiras em determinado momento, além de colocar jogadoras reservas em posições diferentes das habituais, como a volante Angelina, testada na zaga.
Nesta terça-feira (18), as convocadas farão um trabalho regenerativo na parte da manhã e, logo depois, viajarão para Brisbane, onde ficarão hospedadas durante a disputa da fase de grupos. A Seleção estreia no dia 24 de julho, enfrentando o Panamá, azarão da chave. Cinco dias depois, encara a França, algoz da eliminação na última edição do Mundial; no dia 2 de agosto, a primeira fase será encerrada em decisão contra a Jamaica.
Veja também
Últimas notícias
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Ronaldo Lopes declara apoio a Renan Filho e agradece obras para Penedo
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
