Daniel Paulista lamentou adiamento de jogo do CRB
Treinador, que segue preparação para duelo diante da Tombense, disse que o elenco sentiu psicologicamente o adiamento

O adiamento do jogo entre CRB e Avaí, que aconteceria na última sexta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, ainda repercute no clube regatiano. O técnico do Galo, Daniel Paulista, falou sobre os efeitos desse adiamento pensando na sequência da competição.
- Tem as situações positivas e as negativas para as duas equipes. Sinceramente, acho que é a primeira vez que passo por uma situação como essa de um jogo ser adiado, assim tão em cima, por um motivo que, lógico que a gente sabe que não tem culpados, aconteceu. Foi uma fatalidade. Mas claro que impacta, assim, no sentido do lado psicológico, porque a equipe foi toda preparada em cima de uma estratégia, em cima de movimentos da equipe do Avaí, de jogo, em cima de movimentos de marcação. E você, na véspera do jogo, recebe a notícia de que esse jogo não vai acontecer, você tem que alterar todo o lado psicológico - explicou.
Daniel aproveitou para explicar melhor como funciona a preparação para um jogo, e justificando melhor o que pode afetar os jogadores em casos como o adiamento ocorrido:
- Porque o atleta estava concentrado para fazer a partida hoje e, de uma hora para outra, tem que o lado mental dele entender que ele voltou a ter uma semana de trabalho normal, que tem que se focar nos treinos, mas é diferente de um ritmo de jogo. Esse é o principal ponto. E ter que reformular completamente a programação dos próprios treinamentos, porque como se perde uma partida como essa, nos dois dias que eram de trabalho leve, de pequenos ajustes, de bola parada, algumas situações ensaiadas, e já teve que fazer um treino como se fosse um dia normal, dentro de um trabalho de semana. E hoje também, que seria dia de jogo, e vamos também trabalhar - disse.
Porém, o treinador sabe que o Galo já tem outro compromisso importante nesta terça-feira (18), diante da Tombense, em Minas Gerais.
- Desde a notícia do adiamento, já estamos com o pensamento em cima da Tombense, das estratégias, do jeito de jogar porque muda também a equipe, o posicionamento, o sistema de jogo, mas tenho a certeza que, contra a Tombense, vamos ter a mesma força que teríamos contra o Avaí - concluiu.
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
