Marcelo lamenta empate do Fluminense em clássico com o Flamengo: ‘Fomos superiores’
Veterano forçou a expulsão de Luiz Araújo no fim da partida
Uma das grandes atrações do clássico, Marcelo lamentou o empate do Fluminense com o Flamengo em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Em entrevista à "Rede Globo" ao fim da partida, o veterano afirmou que o Tricolor merece sair com os três pontos.
- A gente sabe que jogar contra o Flamengo tem muita emoção, é o maior clássico do Brasil e é sempre difícil. Sabemos que o Flamengo tem um grande time. Treinamos durante toda a semana para fazer um grande jogo. Fomos superiores ao Flamengo, tivemos mais chance, mas futebol é assim. Nem sempre quem ataca mais vence o jogo - disse Marcelo.
O lateral-esquerdo do Fluminense também afirmou que não faltou vontade para os jogadores comandados por Fernando Diniz, mas acredita no trabalho que está sendo feito e espera conquistar mais títulos em seu retorno ao Brasil.
- Querer a gente sempre quer. Mesmo quando as coisas não saem como a gente espera. Estamos em um bom caminho, tem muita coisa para melhorar, mas estamos bem e vamos brigar pelas competições.
Com o empate, o Fluminense chegou a 25 pontos, mas caiu para a 5ª colocação devido a vitória do São Paulo contra o Santos. O Tricolor também viu o Botafogo abrir 14 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão após ter conquistado um importante triunfo sobre o RB Bragantino no sábado (15).
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
