Futebol

Marcelo lamenta empate do Fluminense em clássico com o Flamengo: ‘Fomos superiores’

Veterano forçou a expulsão de Luiz Araújo no fim da partida

Por Lance! 17/07/2023 10h10
Marcelo lamenta empate do Fluminense em clássico com o Flamengo: ‘Fomos superiores’
Marcelo foi um dos protagonistas do Fla-Flu no Maracanã - Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Uma das grandes atrações do clássico, Marcelo lamentou o empate do Fluminense com o Flamengo em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Em entrevista à "Rede Globo" ao fim da partida, o veterano afirmou que o Tricolor merece sair com os três pontos.

- A gente sabe que jogar contra o Flamengo tem muita emoção, é o maior clássico do Brasil e é sempre difícil. Sabemos que o Flamengo tem um grande time. Treinamos durante toda a semana para fazer um grande jogo. Fomos superiores ao Flamengo, tivemos mais chance, mas futebol é assim. Nem sempre quem ataca mais vence o jogo - disse Marcelo.

O lateral-esquerdo do Fluminense também afirmou que não faltou vontade para os jogadores comandados por Fernando Diniz, mas acredita no trabalho que está sendo feito e espera conquistar mais títulos em seu retorno ao Brasil.

- Querer a gente sempre quer. Mesmo quando as coisas não saem como a gente espera. Estamos em um bom caminho, tem muita coisa para melhorar, mas estamos bem e vamos brigar pelas competições.

Com o empate, o Fluminense chegou a 25 pontos, mas caiu para a 5ª colocação devido a vitória do São Paulo contra o Santos. O Tricolor também viu o Botafogo abrir 14 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão após ter conquistado um importante triunfo sobre o RB Bragantino no sábado (15).