Fora de casa, CRB perde da Tombense
Galo saiu na frente, mas tomou a virada

O CRB perdeu mais uma. Jogando fora de casa, o Galo saiu na frente, mas sofreu a virada da Tombense. Com o resultado, o Galo estacionou nos 21 pontos e pode cair até para a 15° posição.
O jogo
O CRB criou uma chance no início do jogo, com João Paulo, e depois deu mais campo ao Tombense, que ficou rondando a área e pediu um pênalti em João Pedro aos 11 minutos. O árbitro Thiago Luis Scarascati foi chamado pelo VAR, analisou a jogada no monitor e não marcou a penalidade. Aos 30 minutos, o CRB chegou com perigo. Renato bateu falta do meio da rua e acertou o travessão do Tombense.
Aos 37, Edimar cruzou da esquerda, Lucas Lima tocou no meio da defesa e o goleiro Bruno Garcia salvou o Tombense. Aos 38, Keke achou Fernandão nas costas da defesa do CRB, mas o centroavante finalizou pra fora.
Os três gols da partida saíram na etapa final. Melhor na volta do intervalo, o CRB abriu o placar aos 12 minutos. Renato cruzou da direita, Lucas Lima não dominou e Anselmo Ramon apareceu para estufar a rede.
Aos 23, Egídio cobrou falta pela direita e Zé Vitor apareceu no meio da defesa regatiana para empatar de cabeça. Mais acesso no fim, o Tombense virou aos 44 minutos. Egídio bateu escanteio pela direita e Zé Vitor, de novo, cabeceou na frente de Anderson Conceição para definir a vitória mineira.
Veja também
Últimas notícias

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim

Defeito elétrico impacta abastecimento de água para Jundiá nesta quinta-feira (28)

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
