Emocionadas, jogadoras da Seleção Brasileira compartilham cartas enviadas por familiares antes de estreia na Copa
A surpresa ocorreu após o treino desta quinta-feira (20)

A preparação desta quinta-feira (20) teve um gostinho especial para jogadoras da Seleção Brasileira. Isso porque, elas receberam um apoio bastante especial e de quebra ainda mataram um pouco da saudade de casa através de cartas enviadas pela família.
Os familiares de cada uma das 23 convocadas por Pia Sundhage, técnica da Seleção, enviaram cartas de apoio e carinho para as jogadoras antes da estreia na Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (24). Aos poucos, cada atleta foi compartilhando a surpresa nas redes sociais. Marta, por exemplo, apareceu bem emocionada em seu perfil ao receber as lembranças de sua mãe Tereza e sua namorada Carrie Lawrence, zagueira do Orlando Pride. Ary Borges, Andressa Alves e Letícia Izidoro também gravaram vídeos e postaram fotos com os presentes.
- Dá pra aguentar isso, gente? Cheguei do treino e tinha essa santinha em cima da minha cama, com uma carta que alguém escreveu com a letra da minha mãe e essa daqui da Carrie. Não tem como não chorar -, disse Marta em vídeo.
O vídeo das meninas gerou bastante repercussão nas redes sociais: "Uma das funções dessa Copa é me desidratar", disse uma torcedora brasileira.
A estreia da Seleção Brasileira está marcada para próxima segunda-feira (24), às 08h (horário de Brasília), contra o Panamá, no Hindmarsh Stadium, em Brisbane, na Austrália. O Grupo F ainda conta com Jamaica e França.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
