Após derrota para o Sport, técnico do CRB projeta recuperação em casa
Daniel Paulista mira os 3 pontos diante do Atlético-GO
Mesmo com um primeiro tempo melhor, o CRB perdeu para o Sport dentro da Ilha do Retiro pelo placar de 2 x 0. Passado a derrota, o técnico Daniel Paulista já cita a dificuldade para o próximo duelo contra o Atlético-GO e afirma que o foco é a vitória.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador reforçou que a próxima partida não será simples. Principalmente agora que o duelo entre as duas equipes será um confronto direto na busca por posição.
- Agora dentro de casa na próxima terça-feira vai ser um jogo difícil. O Atlético Goianiense também vem buscando os objetivos na competição, é uma equipe muito qualificada mesmo não estando, talvez, em uma posição que gostaria. Mas dentro de casa nós temos que fazer o nosso papel que é buscar mais uma vitória - disse o técnico.
A grande novidade da partida foi a entrada de Leo Pereira. O atacante, que teve o nome publicado no BID um dia antes da partida, precisou ser acionado no segundo tempo. O técnico Daniel Paulista justificou a decisão.
- É um jogador que agrada e tem uma característica que somos carentes, precisávamos um jogador desta forma. Ele não iria vir para o jogo, mas entrou na relação após o problema com Renato depois do treinamento. O Léo não treinou com a gente, ele não sabe a maneira que a gente gosta de jogar, os fundamentos e orientações que passamos aos atletas. Trouxemos ele para que conhecesse os companheiros e não para utilizá-lo. Não estava programado, mas pela maneira que o jogo se desenvolveu demos alguns minutos para ele no final para tentar algo diferente. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nos próximos jogos - contou Daniel.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
