Após derrota para o Sport, técnico do CRB projeta recuperação em casa
Daniel Paulista mira os 3 pontos diante do Atlético-GO
Mesmo com um primeiro tempo melhor, o CRB perdeu para o Sport dentro da Ilha do Retiro pelo placar de 2 x 0. Passado a derrota, o técnico Daniel Paulista já cita a dificuldade para o próximo duelo contra o Atlético-GO e afirma que o foco é a vitória.
Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador reforçou que a próxima partida não será simples. Principalmente agora que o duelo entre as duas equipes será um confronto direto na busca por posição.
- Agora dentro de casa na próxima terça-feira vai ser um jogo difícil. O Atlético Goianiense também vem buscando os objetivos na competição, é uma equipe muito qualificada mesmo não estando, talvez, em uma posição que gostaria. Mas dentro de casa nós temos que fazer o nosso papel que é buscar mais uma vitória - disse o técnico.
A grande novidade da partida foi a entrada de Leo Pereira. O atacante, que teve o nome publicado no BID um dia antes da partida, precisou ser acionado no segundo tempo. O técnico Daniel Paulista justificou a decisão.
- É um jogador que agrada e tem uma característica que somos carentes, precisávamos um jogador desta forma. Ele não iria vir para o jogo, mas entrou na relação após o problema com Renato depois do treinamento. O Léo não treinou com a gente, ele não sabe a maneira que a gente gosta de jogar, os fundamentos e orientações que passamos aos atletas. Trouxemos ele para que conhecesse os companheiros e não para utilizá-lo. Não estava programado, mas pela maneira que o jogo se desenvolveu demos alguns minutos para ele no final para tentar algo diferente. Tenho certeza que ele vai nos ajudar nos próximos jogos - contou Daniel.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
