Futebol

Róger Guedes vai ser vendido? Luxemburgo comenta situação do atacante no Corinthians

Atacante tem proposta de um clube do Qatar

Por Lance! 31/07/2023 10h10
Róger Guedes vai ser vendido? Luxemburgo comenta situação do atacante no Corinthians
Após vitória do Corinthians, Róger Guedes manda indireta para VP e recado para torcedor - Foto: Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, uma possível saída do atacante Róger Guedes vem ganhando força no Corinthians, principalmente depois de uma proposta do futebol do Qatar pelo atacante. Em entrevista exclusiva à Radio Zero9, o treinador Vanderlei Luxemburgo falou sobre o assunto.

- É o mercado. Não tem o que posso fazer. A janela abre para lá, fecha para cá, é complicado. Não gosto de falar isso externamente. Às vezes o jogador tem uma proposta e depois não se transforma em nada. Sempre trabalhando com o ‘se’. Então, concretizou, aí sim eu chego lá e digo ‘houve isso, isso, isso, a diretoria falou aquilo - disse Luxa, despistando sobre o tema.

Além do futebol do Qatar, clubes da Arábia Saudita também consultaram a situação do jogador. Na partida contra o Vasco, Róger Guedes falou sobre o tema e até brincou sobre os PIX que vem recebendo dos torcedores.

- Isso eu deixo na mão dos empresários, eles estão vendo isso. Enquanto eu estiver no Corinthians, vou dar sempre o meu melhor por essa camisa. Bateu uns PIX, até falei que tinha que falar sobre isso, vou acabar postando o valor correto e fazer uma doação para alguma casa que o Corinthians escolher para ajudar o próximo - afirmou o jogador.

Na vitória sobre o Vasco, por 3 a 1, Róger Guedes se isolou na liderança do ranking de artilheiros da Neo Química Arena, com 31 tentos marcados. Ele estava empatado com Jô, mas agora é o máximo goleador do estádio. Vale destacar que ele tem um gol contra o Corinthians no estádio, quando atuava pelo Criciúma, em 2014.