ASA retorna aos treinos e inicia planejamento para duelo de volta contra o Nacional de Patos
Alvinegro conta com retorno de Thalysson e Celso Teixeira
O ASA retorna aos trabalhos pensando no jogo de volta diante do Nacional de Patos. Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro sabe que um empate garantirá vaga na próxima fase.
Para a partida do próximo domingo (6), o Alvinegro contará com dois retornos importantes. Thalysson, autor dos de dois gols que classificaram o Fantasma para a segunda fase da competição, retorna de suspensão. Além dele, o técnico Celso Teixeira também poderá ficar no banco de reservas, no domingo, após cumprir suspensão por ter sido expulso diante da Jacuipense.
Ao longo da semana, o lateral-direito Bocão, o meio-campista Lídio e o atacante Vitinho, que sofreram lesões musculares, vão ser reavaliados para saber se têm condição de jogar contra o Nacional. O lateral-direito Iranilson se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, em Arapiraca, e também preocupa.
A partida acontece no próximo domingo (6), no interior da Paraíba, às 16h.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
