Futebol

Marcelo, do Fluminense, se pronuncia após pisão acidental em adversário: ‘Momento difícil’

Zagueiro do Argentinos Juniors sofreu uma grave lesão nesta terça-feira (1)

Por Lance! 02/08/2023 10h10
Marcelo, do Fluminense, se pronuncia após pisão acidental em adversário: ‘Momento difícil’
Marcelo se posicionou após causar lesão em adversário - Foto: Luis ROBAYO / AFP)

O lateral Marcelo, do Fluminense, foi às redes sociais e se pronunciou após a grave lesão do zagueiro Luciano Sanchez, do Argentinos Juniors. O jogador pisou acidentalmente na perna do adversário no jogo desta terça-feira (1), pela Libertadores.

- Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Involuntariamente machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo! - escreveu Marcelo nas redes sociais.

O lance ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Marcelo pisou acidentalmente no zagueiro adversário. O lateral se mostrou desolado após perceber a gravidade da contusão de Sanchéz e sequer reclamou do cartão vermelho aplicado pelo árbitro.

Segundo o portal argentino "Ole", Luciano Sanchez vai precisar passar por cirurgia na perna. O tempo de recuperação deve ser no mínimo de oito meses.

A imagem da perna do zagueiro após o choque com Marcelo causou espanto em internautas nas redes sociais. Em campo, Fluminense e Argentinos Juniors empataram em 1 a 1. O jogo de volta ocorre na próxima terça (8), no Maracanã.