Marcelo, do Fluminense, se pronuncia após pisão acidental em adversário: ‘Momento difícil’
Zagueiro do Argentinos Juniors sofreu uma grave lesão nesta terça-feira (1)
O lateral Marcelo, do Fluminense, foi às redes sociais e se pronunciou após a grave lesão do zagueiro Luciano Sanchez, do Argentinos Juniors. O jogador pisou acidentalmente na perna do adversário no jogo desta terça-feira (1), pela Libertadores.
- Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Involuntariamente machuquei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo! - escreveu Marcelo nas redes sociais.
O lance ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo, quando Marcelo pisou acidentalmente no zagueiro adversário. O lateral se mostrou desolado após perceber a gravidade da contusão de Sanchéz e sequer reclamou do cartão vermelho aplicado pelo árbitro.
Segundo o portal argentino "Ole", Luciano Sanchez vai precisar passar por cirurgia na perna. O tempo de recuperação deve ser no mínimo de oito meses.
A imagem da perna do zagueiro após o choque com Marcelo causou espanto em internautas nas redes sociais. Em campo, Fluminense e Argentinos Juniors empataram em 1 a 1. O jogo de volta ocorre na próxima terça (8), no Maracanã.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
