CRB vence o Atlético-GO no Rei Pelé
Gols de Anselmo Ramon e João Paulo garantiram a vitória regatiana
O CRB conseguiu se recuperar e voltou a vencer na Série B. Jogando no Rei Pelé, o Galo superou o Atlético-GO por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação da Segundona. Com o resultado, o time chegou aos 27 pontos e garantiu a 12° posição.
O jogo
O Atlético-GO criou duas chances nos dois primeiros minutos. Para esquentar, Bruno Tubarão finalizou, houve um desvio em Matheus Mega e Diogo Silva fez uma boa defesa. Na sequência, Gustavo Coutinho arrumou para a perna direita e bateu no ângulo. O goleiro do CRB espalmou para fora.
Aos 19, Bruno Tubarão levou perigo outra vez ao CRB num arremate de longe. Depois dos 30, Anselmo Ramon começou a aparecer no jogo, para alegria dos regatianos. Ele recebeu livre na área de João Paulo, aos 32, perdeu a passada, mas ainda cruzou. Ninguém chegou para concluir. Aos 48, Hereda cruzou da direita, Anselmo ajeitou, virou e bateu de canhota para abrir o placar. Assim, o CRB foi para o vestiário com a vitória parcial.
Na volta do intervalo, o Galo da Praia assustou outra vez logo aos dez minutos. João Paulo invadiu a área e bateu de perna direita, mas acertou a trave do goleiro Ronaldo. Aos 17, a reação do Dragão ficou mais complicada. Baralhas forçou a falta e colocou a mão na bola. Assim, recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.
Dez minutos mais tarde, João Paulo chutou de dentro da área, mas parou em grande defessa de Ronaldo. No rebote, Lucas Lima devolveu para o camisa 18, que bateu no canto para ampliar a vantagem do CRB no marcador.
Aos 46, Bruno Silva cruzou na área, onde apareceu Anselmo Ramon na segunda trave para dominar dentro da área, puxar para a perna direita e bater colocado, mas a bola saiu próximo ao ângulo. O CRB ainda perdeu outra grande chance, com Renato, aos 54 minutos.
Por fim, o Atlético-GO diminuiu a desvantagem no marcador aos 55. Após escanteio de Airton, a bola foi escorada no meio da área e Gustavo Coutinho mandou pro fundo da rede.
Veja também
Últimas notícias
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
