CSA faz contas para pontuação necessária para terminar no G8
Azulão busca, pelo menos, 7 pontos nas últimas 4 rodadas para garantir vaga

Após conseguir vencer a primeira das cinco batalhas que tem nesta reta final da Série C, o CSA faz as contas para garantir a classificação. O sucesso contra o Pouso Alegre, por 2x1, com o gol da virada nos acréscimos, teve um sabor especial. O técnico Marcelo Cabo entende que muita coisa ainda deve ser feita.
- Uma vitória muito importante pelo nosso momento na competição, uma vitória que nos coloca próximos à zona de classificação. Hoje, a gente tinha uma ideia que era vencer ou vencer. A gente precisava vencer em casa, a gente não podia deixar escapar essa oportunidade de fazer esses três pontos que eram muito importantes pra que o time não deixasse o G-8 se distancia - explicou.
- A gente tomou o gol aos 3 minutos, demorou um pouco pra se organizar no jogo e o que eu lamento é: desde o 20º minuto do primeiro tempo, a equipe adversária praticando o anti-jogo. Cada um tem a sua estratégia de jogo, se vai jogar propositivo ou reativo, mas foi um anti-jogo muito contundente, foi demais, passou da conta. Principalmente ali no segundo tempo, o goleiro tomou cartão com 30 minutos do primeiro tempo, e a prática do anti-jogo foi uma maneira que eles tiveram de picar o jogo, de não deixar a gente evoluir, mas a gente fez até um primeiro tempo não muito bom. A gente não conseguiu colocar em prática aquilo que treinou durante a semana, tava pouco inspirado e eles transpirando bastante, bloqueando o nosso jogo. Aquilo que a gente pensou pro primeiro tempo não funcionou bem, apesar de a gente ter tido algumas oportunidades - disse o treinador.
O Azulão já treina pensando no próximo compromisso, diante do Náutico, nos Aflitos, no próximo domingo (6), às 16h.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
