No retorno aos treinos, Diniz pensa no Fluminense sem André e Nino para encarar o Palmeiras
Meia e zagueiro estão suspensos e não jogam a 18ª rodada do Brasileirão

Na volta aos treinos do Fluminense, Fernando Diniz tem a missão de pensar em qual equipe entrará em campo na partida contra o Palmeiras, no sábado (5), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante não poderá contar com o meia André e o zagueiro Nino.
O treinador conta com o volante Martinelli para substituir o camisa sete, enquanto Marlon deve fazer seu segundo jogo desde que voltou ao Tricolor para substituir o capitão do time. Porém, Diniz precisa tomar uma decisão com relação aos outros setores tendo em mente o duelo decisivo contra o Argentinos Juniors na próxima terça-feira (8).
No último fim de semana, o Fluminense poupou parte dos titulares no confronto contra o Santos justamente por conta do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Nomes importantes como Marcelo, Keno e Paulo Henrique Ganso foram poupados, enquanto Felipe Melo e Lima, que iniciaram o duelo contra o Argentinos Juniors, também não atuaram.
Na jogo de volta da Libertadores, o Tricolor não deve contar com Marcelo, que recebeu cartão vermelho direto por conta de uma falta acidental, mas que gerou na grave lesão de Luciano Sánchez. Com isso, o camisa 12 tem grandes chances de ser titular contra o Palmeiras, embora o veterano possa ser testado em uma nova função.
Caso Fernando Diniz entenda que Diogo Barbosa precise atuar no sábado para seguir mantendo ritmo de jogo, Marcelo pode ser utilizado no meio de campo. Caso Ganso seja poupado, o lateral-esquerdo pode ser visto como uma espécie de armador à frente de Martinelli e Lima.
Outra opção para o treinador tricolor é a entrada de Daniel no lugar do camisa 10. Até aqui, o meia teve poucas oportunidades na equipe e participou de pouco mais de 15 minutos na partida contra o Coritiba, embora tenha tido boa atuação. Nesse sentido, Marcelo seguiria na lateral-esquerda, enquanto Diogo Barbosa seria preservado para a partida decisiva da Libertadores.
Apesar da prioridade dada a competição continental, o Fluminense tem a oportunidade de ultrapassar o Palmeiras na classificação em caso de uma vitória simples, o que faz com que o confronto seja considerado direto. Portanto, Diniz precisa pensar no melhor esquema, mas sem perder de vista a importância da partida e o peso que uma vitória pode trazer para garantir a tranquilidade em agosto.
Veja também
Últimas notícias

Família procura por cão desaparecido em Arapiraca e oferece recompensa

Homem é preso suspeito de agredir esposa em Maceió; mulher precisou de quatro pontos na cabeça

Mulher organiza rifa solidária para custear cirurgia urgente do filho em Arapiraca

Suspeito furta eletrodomésticos de estabelecimento e utiliza serviço de frete para transportar material em Arapiraca

Trio que sequestrou e matou jovens em fazenda no município de Rio Largo é preso durante operação

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
