ASA deve ter desfalque na defesa para duelo contra o Nacional de Patos
Bocão, lesionado, deve ficar de fora da decisão
Antes de viajar com destino a Patos, o técnico Celso Teixeira observou bastante o elenco do ASA em busca de soluções. Se o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo Thalysson, que cumpriu suspensão no último duelo, a defesa ficará novamente desfalcada na lateral, só que na direita.
Bocão, lesionado, ainda não se recuperou e deve ficar de fora do confronto. Iranilson deve ocupar a sua vaga no confronto diante dos paraibanos.
Nesta semana, o volante Lídio iniciou a fase de transição e pode ficar à disposição de Celso Teixeira. O atacante Vitinho, que também foi desfalque no jogo de ida, trabalha com o grupo. Com isso, a tendência é que o técnico envie a campo a seguinte formação: Sucuri; Iranilson, Cristian Lucca, Gilberto Alemão e Thallyson; Zé Wilson, Marquinhos, Everton Heleno e Didira; Joãozinho e Júnior Viçosa.
O ASA venceu o primeiro duelo do mata-mata, por 1 a 0, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Série D. Domingo, a partida de volta contra o Nacional está marcada para as 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB.
Veja também
Últimas notícias
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
