ASA

ASA deve ter desfalque na defesa para duelo contra o Nacional de Patos

Bocão, lesionado, deve ficar de fora da decisão

Por 7 Segundos 04/08/2023 10h10
ASA deve ter desfalque na defesa para duelo contra o Nacional de Patos
Celso Teixeira, técnico do ASA - Foto: Reprodução/Instagram

Antes de viajar com destino a Patos, o técnico Celso Teixeira observou bastante o elenco do ASA em busca de soluções. Se o treinador conta com o retorno do lateral-esquerdo Thalysson, que cumpriu suspensão no último duelo, a defesa ficará novamente desfalcada na lateral, só que na direita.

Bocão, lesionado, ainda não se recuperou  e deve ficar de fora do confronto. Iranilson deve ocupar a sua vaga no confronto diante dos paraibanos.

Nesta semana, o volante Lídio iniciou a fase de transição e pode ficar à disposição de Celso Teixeira. O atacante Vitinho, que também foi desfalque no jogo de ida, trabalha com o grupo. Com isso, a tendência é que o técnico envie a campo a seguinte formação: Sucuri; Iranilson, Cristian Lucca, Gilberto Alemão e Thallyson; Zé Wilson, Marquinhos, Everton Heleno e Didira; Joãozinho e Júnior Viçosa.

O ASA venceu o primeiro duelo do mata-mata, por 1 a 0, e joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Série D. Domingo, a partida de volta contra o Nacional está marcada para as 16h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos-PB.