STJD marca data de julgamento para 12 jogadores suspeitos de manipulação
Jogadores foram suspensos preventivamente pela entidade por 30 dias

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou o julgamento dos 12 jogadores suspensos por suspeita de manipulação de apostas. De acordo com o "Ge", a audiência ocorre na próxima quarta-feira (9). Os atletas em questão foram suspensos do futebol durante 30 dias.
Os 12 nomes que serão julgados são os de: Alef Manga, ex-Coritiba; Dadá Belmonte, ex-América-MG; Igor Carius, do Sport; Jesus Trindade, ex-Coritiba; Pedrinho, ex-Athletico Paranaense; Sidcley, ex-Cuiabá; Thonny Anderson, ex-Coritiba; Nino Paraíba, do Paysandu; Bryan García, ex-Athletico, DIego Porfírio, do Desportivo Aliança; Vitor Mendes, do Fluminense; e Sávio Alves, ex-Goiás.
Todos os citados são investigados na Operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás. A decisão pela suspensão de 30 dias foi do vice-presidente do STJD, Felipe Bevilacqua. O presidente da entidade, José Perdiz, está na Austrália para acompanhar a Copa do Mundo Feminina, à convite da CBF.
Alguns jogadores já foram julgados e punidos pelo STJD, como é o caso de Eduardo Bauermann, ex-zagueiro do Santos, que recebeu 12 jogos de gancho. Outros atletas, no entanto, foram banidos do futebol, como Gabriel Tota, ex-Juventude; Romário, ex-Vila Nova, e Matheus, ex-Sergipe.
Veja também
Últimas notícias

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular

Secretaria de Cultura divulga resultado preliminar de edital de fomento à cultura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
