Futebol

Alexsander volta a treinar com elenco do Fluminense e fica mais próximo de retorno

Clube carioca divulga imagens com a fase de transição física do jovem atleta e anima a torcida

Por Lance! 07/08/2023 08h08
Alexsander volta a treinar com elenco do Fluminense e fica mais próximo de retorno
Alexander trabalhando com bola no treinamento do Fluminense - Foto: Mailson Santana/FFC

Depois da vitória sobre o Palmeiras, uma outra boa notícia tomou conta das redes sociais do Fluminense. O clube carioca divulgou imagens de Alexsander treinando com bola no CT Carlos Castilho e encheu o torcedor de esperança com o possível retorno do atleta. No entanto, o Departamento Médico trabalha com calma, sem apressar as etapas de recuperação.

Vale lembrar que, em junho, o jogador vivia grande fase, mas sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no duelo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais. Desde então, a recuperação foi longa e teve o agravante de mais um problema: uma lesão de grau na coxa direita.

Na ocasião, Alexsander tinha conquistado seu espaço entre os titulares da equipe comandada por Fernando Diniz. Sua ausência foi sentida, sobretudo nos primeiros jogos em que desfalcou o time na temporada.

Apesar da boa notícia, é preciso ressaltar que ainda não existe um prazo definido para o retorno do volante. O foco é na recuperação total para que retorne 100% e ajude a equipe na reta final da temporada.