Bastidores do Flamengo: conflito entre narrativas estremecem relações às vésperas da Libertadores
Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Defensores del Chaco
A cada partida que passa, a sensação é que mais gasolina é colocada no fogo dos bastidores do Flamengo. Após a agressão do ex-preparador físico, Pablo Fernández, ao atacante Pedro, o técnico Jorge Sampaoli protagonizou falas polêmicas.
Após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, Sampaoli pontuou que o Flamengo não tem a mesma vontade no Brasileirão e em Copas. Tal afirmação causou incômodo a alguns jogadores rubro-negros, por entenderem que o técnico jogou a responsabilidade para a equipe.
Jorge Sampaoli tem uma personalidade forte. A falta de diálogo é um dos diversos problemas que afetam o Flamengo. Exemplo disso foi o lateral-esquerdo, Ayrton Lucas, ficou triste pela opção do técnico ao substituí-lo e deslocou Thiago Maia para fazer a função. Além disso, Pedro veio a público falar em "covardia psicológica".
Sem um do "braço direito", em tese, Sampaoli perdeu a ponte com os jogadores, que no caso era Pablo Fernández. Mas o Flamengo já conta com outro preparador físico, o uruguaio Nicolás Maidana.
A bola vai rolar para Flamengo e Olímpia, do Paraguai, às 21h desta quinta-feira. O jogo será no Estádio Defensores del Chaco.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
