James Rodríguez avalia estreia pelo São Paulo e prega foco em decisão contra o Corinthians
Colombiano entrou durante o segundo tempo do empate contra o Flamengo
Após o empate do São Paulo em 1 a 1 diante do Flamengo no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão, o meia James Rodríguez avaliou sua estreia com a camisa do Tricolor. O colombiano entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo.
James afirmou que está bem fisicamente e enalteceu a atuação da equipe, apesar do resultado. O São Paulo tinha vantagem no placar até os acréscimos do segundo tempo, quando Michel Araújo cometeu um pênalti, convertido por Pedro.
- Fisicamente estou bem. Acho que o time fez um jogo muito bom e merecia a vitória, mas acontece. Agora é manter a cabeça erguida porque na quarta-feira temos um jogo muito importante.
James também comentou sobre a sensação de retornar ao estádio do Maracanã, onde marcou um belo gol pela seleção da Colômbia na Copa do Mundo de 2014. No entanto, o atleta revelou novamente estar focado apenas no jogo da próxima quarta-feira, diante do Corinthians pela Copa do Brasil.
- Muito especial (voltar ao Maracanã). Aqui fui muito feliz, fizemos (Uruguai) um jogo muito bom e avançamos para as quartas (de final da Copa do Mundo de 2014). Mas temos que esquecer isso. Agora temos que pensar na quarta-feira - finalizou, de forma curta.
Com James em condições de jogo, o São Paulo recebe o Corinthians na próxima quarta-feira (16), às 19h30 (hora de Brasília), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Para avançar, o Tricolor precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença e reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo rival na primeira partida. Vitória por apenas um gol de diferença leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
Veja também
Últimas notícias
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
“Alagoas está unida por um futuro de trabalho, compromisso e mudança”, afirma Arthur Lira em carreata com JHC
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
