Daniel Paulista fala sobre problemas defensivos do CRB fora de casa
Treinador explicou recuo do Galo no empate contra o Sampaio

No Castelão de São Luís, o Sampaio Corrêa e CRB empataram em 1 x 1. O time alagoano sofreu um revés nos minutos finais, em um pênalti. O técnico Daniel Paulista negou que tenha pedido para recuar após o gol que estava dando a vitória, e explicou o motivo de colocar uma linha de cinco marcadores.
Na coletiva pós-jogo, Daniel analisou a partida e apontou que os dois times não tiveram um bom poder de criação. Ao ser questionado se tinha pedido para o CRB recuar após gol de Anselmo Ramon, ele negou e disse que o time não conseguiu administrar o placar.
- Não, mas são situações que acontecem dentro do jogo. O adversário se lançou mais, em alguns momentos de forma desorganizada. A gente não conseguimos ter posse de bola, controlar o jogo, esfriar o ímpeto do adversário após o jogo. Acabamos nos equivocando em outros lances, forçando uma bola longa. O adversário melhorou, foi para cima, e como disse, no final tomamos o gol. Na minha opinião, acabou sendo justo o resultado visto o que as equipes apresentaram - disse o treinador.
Ao analisar a partida, Daniel explicou a mudança no esquema tático com a entrada de Anderson Conceição. Ele informou que Pimentinha estava conseguindo ter liberdade pelo lado esquerdo, e decidiu colocar o zagueiro para cobrir o lateral, Guilherme Romão.
- O adversário foi melhor no segundo tempo, nos pressionou. Colocamos um terceiro zagueiro ali (saiu o meia João Paulo) pelo lado esquerdo (formando linha de cinco defensores) para esticar a linha e dar mais cobertura para o (Guilherme) Romão. O adversário, não é de hoje, tem o Pimentinha como seu principal jogador, um destaque nos duelos individuais - explicou Daniel.
Com o empate, o Galo de Campina está em 12º lugar, com 29 pontos (8V,5E,9D). O próximo jogo será contra o ABC no próximo sábado (19), às 17h.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
