Daniel Paulista fala sobre problemas defensivos do CRB fora de casa
Treinador explicou recuo do Galo no empate contra o Sampaio
                            No Castelão de São Luís, o Sampaio Corrêa e CRB empataram em 1 x 1. O time alagoano sofreu um revés nos minutos finais, em um pênalti. O técnico Daniel Paulista negou que tenha pedido para recuar após o gol que estava dando a vitória, e explicou o motivo de colocar uma linha de cinco marcadores.
Na coletiva pós-jogo, Daniel analisou a partida e apontou que os dois times não tiveram um bom poder de criação. Ao ser questionado se tinha pedido para o CRB recuar após gol de Anselmo Ramon, ele negou e disse que o time não conseguiu administrar o placar.
- Não, mas são situações que acontecem dentro do jogo. O adversário se lançou mais, em alguns momentos de forma desorganizada. A gente não conseguimos ter posse de bola, controlar o jogo, esfriar o ímpeto do adversário após o jogo. Acabamos nos equivocando em outros lances, forçando uma bola longa. O adversário melhorou, foi para cima, e como disse, no final tomamos o gol. Na minha opinião, acabou sendo justo o resultado visto o que as equipes apresentaram - disse o treinador.
Ao analisar a partida, Daniel explicou a mudança no esquema tático com a entrada de Anderson Conceição. Ele informou que Pimentinha estava conseguindo ter liberdade pelo lado esquerdo, e decidiu colocar o zagueiro para cobrir o lateral, Guilherme Romão.
- O adversário foi melhor no segundo tempo, nos pressionou. Colocamos um terceiro zagueiro ali (saiu o meia João Paulo) pelo lado esquerdo (formando linha de cinco defensores) para esticar a linha e dar mais cobertura para o (Guilherme) Romão. O adversário, não é de hoje, tem o Pimentinha como seu principal jogador, um destaque nos duelos individuais - explicou Daniel.
Com o empate, o Galo de Campina está em 12º lugar, com 29 pontos (8V,5E,9D). O próximo jogo será contra o ABC no próximo sábado (19), às 17h.
Veja também
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		