Pai de Olga Carmona, autora do gol do título da Espanha, morre neste domingo
Lateral esquerda marcou o único tento da vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra, pela decisão da Copa do Mundo Feminina
Olga Carmona viveu um carrossel de emoções antagônicas neste domingo (20). Momentos após marcar o gol que deu o primeiro título da Copa do Mundo Feminina à Espanha, a lateral esquerda recebeu a triste notícia sobre a morte do pai.
A morte ocorreu antes da decisão contra a Inglaterra e foi confirmada pela Federação Espanhola de Futebol através de um comunicado divulgado na tarde deste domingo (20), poucas horas após a festa do título inédito da Copa do Mundo Feminina: "Nós te amamos, Olga, você é a história".
Olga Carmona foi a responsável pelo único gol da partida contra a Inglaterra na decisão da Copa do Mundo Feminina 2023, na manhã deste domingo (20). Na comemoração, a lateral esquerda do Real Madrid levantou a camisa e homenageou Merchi, mãe de uma amiga que também faleceu há pouco tempo.
O Real Madrid, através do presidente e do Conselho de Administração, também prestou homenagem a Olga e seus familiares após a confirmação da morte.
- O Real Madrid, o seu presidente e o seu Conselho de Administração lamentam profundamente a morte do pai da nossa jogadora Olga Carmona. O Real Madrid gostaria de expressas suas condolências e carinho para Olga, sua família e todos seus entes queridos. Descanse em paz -, dizia o comunicado do clube.