CRB terá desfalque na lateral para o duelo contra o Vila Nova
Hereda recebeu o terceiro amarelo diante do Novorizontino

Hereda será desfalque no CRB para a partida fora de casa contra o Vila Nova no domingo (3) pela 26° rodada da Série B. O lateral-direito foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Novorizontino e está suspenso na próxima rodada.
O lateral, inclusive, deu a assistência que foi concluída por Anselmo Ramon no único gol da vitória sobre o Tigre no sábado (26) no Rei Pelé. Essa foi a quarta assistência de Hereda na temporada, sendo todas no Campeonato Brasileiro.
O substituto foi confirmado pelo técnico Daniel Paulista em coletiva logo após da partida:
- Teremos novamente o Matheus (Ribeiro) novamente voltando à equipe. Ele tem feito treinamentos muito bons - disse o treinador.
O Galo defende uma sequência de seis jogos sem perder na Segundona. Nesse recorte, venceu três e empatou três. Ao todo, soma 36 pontos na 10° posição da tabela.
Veja também
Últimas notícias

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
