CRB terá desfalque na lateral para o duelo contra o Vila Nova
Hereda recebeu o terceiro amarelo diante do Novorizontino
Hereda será desfalque no CRB para a partida fora de casa contra o Vila Nova no domingo (3) pela 26° rodada da Série B. O lateral-direito foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Novorizontino e está suspenso na próxima rodada.
O lateral, inclusive, deu a assistência que foi concluída por Anselmo Ramon no único gol da vitória sobre o Tigre no sábado (26) no Rei Pelé. Essa foi a quarta assistência de Hereda na temporada, sendo todas no Campeonato Brasileiro.
O substituto foi confirmado pelo técnico Daniel Paulista em coletiva logo após da partida:
- Teremos novamente o Matheus (Ribeiro) novamente voltando à equipe. Ele tem feito treinamentos muito bons - disse o treinador.
O Galo defende uma sequência de seis jogos sem perder na Segundona. Nesse recorte, venceu três e empatou três. Ao todo, soma 36 pontos na 10° posição da tabela.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
