Laís Souza diz ter sido abusada por cuidadores após acidente que a deixou tetraplégica
Em entrevista para o ex-bbb Rodrigo Mussi, Laís revelou os abusos sofridos
Laís contou que os abusos aconteceram por parte da equipe de cuidadores que a auxiliavam no processo de recuperação que passava após acidente gravíssimo que a deixou tetraplégica, em 2014. Durante entrevista para o ex-participante do BBB, Rodrigo Mussi, a ex-ginasta contou que os abusos partiram de quatro pessoas, homens e mulheres.
Na participação do programa "Café com Mussi", Laís contou que também já sofreu abusos quando ainda era criança, aos 4 anos, mas que passou a se sentir vulnerável após o acidente.
- Inesperados, eu estava totalmente vulnerável, deitada, dormindo, não estava nem vendo o que estava rolando. Eu não tenho sensibilidade em 100% do corpo, tem algumas partes que sinto que está tudo certo, e a pessoa se aproveita daquilo - desabafou.
Segundo a ex-ginasta, os abusos forsm cometidos por homens e mulheres que faziam parte da equipe de cuidadores responsáveis pela sua recuperação. Laís ainda ressaltou a importância de conscientizar a população sobre o tema.
- Quem já passou por isso sabe que quem tem que ouvir é o homem hétero, mas também a população em geral. Nosso corpo é nosso corpo, não tem que ser invadido. - disse a ex-ginasta.
Laís Souza contou que, após denunciar os casos, sentiu medo de retaliações.
- Simplesmente denunciei. Em alguns casos, me deu medo. Fiquei com medo de a pessoa vir atrás e vir me matar. Medo e insegurança. - completou
RELEMBRE O ACIDENTE
Em janeiro de 2014, Laís sofreu um acidente gravíssimo enquanto se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. A ex-ginasta esquiava em Salt Lake City - onde finalizava sua preparação para a competição, quando se chocou com uma árvore.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
