Mbappé pode assinar com o Real Madrid nas próximas horas, afirma jornal
Atacante francês pode ser negociado ao clube espanhol

A novela de Mbappé ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira. Segundo o site espanhol "Vozpopuli", o astro do Paris Saint-Germain pode assinar com o Real Madrid nas próximas horas. Os parisienses abaixaram a pedida em 50 milhões de euros e o presidente merengue, Florentino Pérez, está agilizando os documentos para fazer a negociação acontecer.
O valor concreto da transferência não foi revelado: anteriormente, o PSG havia precificado sua estrela em 250 milhões de euros, valor alto para as contas dos gigantes europeus. Entretanto, a saída de Benzema e a lesão de Vinícius Jr fizeram com que o mandatário madridista optasse por pisar no acelerador para tentar as negociações com o Paris.
Durante a janela de transferências, Mbappé chegou a entregar um pedido formal à diretoria do PSG, afirmando que não gostaria de continuar na França. Com o contrato expirando em junho de 2024, o verão europeu atual se tornou a última oportunidade do clube de lucrar com a saída do camisa 7, já que em janeiro, as possibilidades de assinatura de um pré-contrato já estariam abertas.
As saídas de jogadores do setor ofensivo, como Benzema, Hazard e Mariano Díaz, acabaram pesando nas opções do elenco de Carlo Ancelotti. Para suprir as lacunas, a diretoria só contratou um jogador para o ataque: Joselu, que chegou por empréstimo junto ao rebaixado Espanyol. O técnico italiano afirmou com veemência que o Real havia desistido de contratar Mbappé no momento, mas a lesão de Vini pode ter mudado o panorama.
- Eu descarto 100% a possibilidade de termos novas contratações nesta janela. Nós acabamos por aqui, a equipe já está completa e não contrataremos mais ninguém - afirmou o comandante.
Além da quantia significativa que seria paga ao PSG, o Real também precisaria arcar com os custos salariais do craque. Porém, de acordo com as informações, o contrato seria de 50 milhões de euros anuais, que colocaria o ofensivo como o jogador mais bem pago em Madrid, mas distante do que recebe hoje na capital francesa.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
