CRB

João Paulo celebra invencibilidade do CRB e projeta duelo contra o Vila Nova

Meia é um dos destaques do ano no Alvirrubro

Por 7 Segundos 31/08/2023 09h09
João Paulo celebra invencibilidade do CRB e projeta duelo contra o Vila Nova
João Paulo, meia do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

São seis jogos consecutivos sem saber o que é ser derrotado na Série B do Brasileirão. Depois de um início ruim lá atrás no começo do campeonato, o CRB passa novamente por mais uma boa fase. Novorizontino, Avaí, ABC, Sampaio Corrêa, Botafogo-SP e Atlético Goianiense tentaram, mas não venceram o Galo, que segue subindo na tabela.

O time já é o décimo colocado da Série B e tem no fim de semana mais uma nova oportunidade de escalar na tabela de classificação. O CRB mede forças com o Vila Nova, fora de casa. Um dos destaques do time alagoano no ano, João Paulo prevê duelo complicado. “Graças a Deus estamos mais uma vez nessa sequencia boa, numa pegada importante. São seis jogos sem perder e queremos seguir assim. Na Série B você não pode deixar cair, é muita concorrência. Já temos mais uma batalha agora que é contra o Vila e na casa deles. Temos que nos preparar bem”, afirmou.

Com 38 compromissos já no ano e com cinco gols marcados, João Paulo pede principalmente inteligência para o CRB no confronto. “É mais uma pedreira igual as últimas que enfrentamos. O Vila tem um bom time, tá lá em cima e faz boa campanha. É jogar como final como estamos fazendo e ser inteligentes, ir sentindo o jogo. Vamos focados para conseguir mais um bom resultado para o CRB”, finalizou o camisa 18 do time.

Vila Nova e CRB medem forças às 15h45 de domingo, no OBA.