Futebol

Neymar se apresenta, e Seleção Brasileira está quase completa para a Data Fifa

Camisa 10 do Brasil chegou a Belém na noite desta segunda-feira (4), e se juntou aos outros companheiros de Amarelinha

Por Lance! 05/09/2023 10h10
Neymar se apresenta, e Seleção Brasileira está quase completa para a Data Fifa
Neymar foi recebido por muitos fãs na chegada ao hotel da Seleção em Belém - Foto: Vitor Silva/CBF

A Seleção Brasileira está quase completa em Belém (PA), onde se prepara para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Na noite desta segunda-feira (4), quem chegou por lá foi Neymar. Pouco depois da chegada do camisa 10 do Brasil, outros companheiros de Amarelinha desembarcaram no hotel que abriga o selecionado na capital paraense.

Como era de se esperar, Ney foi recebido com muita festa pelos torcedores locais, tirou fotos e deu autógrafos. Ele chegou separado do restante do grupo que veio do exterior. Será a primeira vez que o atacante se junta à Seleção desde a Copa do Mundo do Qatar.

Em um voo vindo de Lisboa-POR, Alisson, Caio Henrique, Danilo, Ederson, Gabriel Magalhaes, Gabriel Martinelli, Ibañez, Matheus Cunha, Raphinha, Renan Lodi, Richarlison e Vanderson chegaram a Belém por volta das 22h. Antes deles, Joelinton desembarcou na cidade vindo de Recife (PE).

Bruno Guimarães, Casemiro e Rodrygo são esperados ao longo da madrugada desta de terça-feira (5). Já Marquinhos deve chegar durante o dia também na terça (5). Gabriel Jesus, que foi convocado no lugar de Antony, ainda define como fará para sair de Londres-ING para Belém, mas tem seu desembarque previsto pelo menos até quarta-feira (6).

O primeiro jogo do Brasil nesta Data Fifa acontece nesta sexta (8), diante da Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão. Depois, no dia 12 de setembro, terça-feira, a Seleção vai até Lima para enfrentar o Peru, às 23h (de Brasília), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.