Lucas Moura fala sobre clima no São Paulo às vésperas de decisão e comenta planos para próxima temporada
O jogador falou sobre o clima do elenco e sobre a idolatria por parte da torcida

Lucas Moura deu detalhes sobre seu futuro no São Paulo, bastidores após a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana e quais estão sendo as expectativas pensando na final da Copa do Brasil.
De acordo com as palavras do jogador, o Tricolor sabe da força que a equipe tem no estádio do Morumbi, mas quer equilibrar o desempenho fora de casa também - tendo em vista que o primeiro jogo da final do campeonato, que seria inédito para o São Paulo, acontecerá no Maracanã. Recentemente, o São Paulo tem enfrentado um problema complicado no que diz respeito aos duelos fora de casa. São seis jogos fora do Morumbi sem vitórias.
- A gente sabe da nossa força no Morumbi, a gente precisa equilibrar isso fora também. São muitos jogos, viagens, mudanças de time. Isso não é desculpa, temos qualidade para conseguirmos melhores resultados fora de casa, precisamos melhorar, estamos conversando bastante sobre isso - disse o jogador durante um evento promovido por sua patrocinadora.
Lucas Moura afirmou que o clima no elenco está 'sensacional', pensando na decisão. Segundo suas palavras, todo mundo está muito ansioso, e que o São Paulo pretende 'jogar com inteligência'. Para ele, se trata de um sonho.
- O ambiente está sensacional, o grupo muito bacana, ambiente de trabalho muito legal. A expectativa é grande, todo mundo ansioso para o jogo. Queremos transformar isso em trabalho, preparação, controlar ansiedade, enfrentar uma equipe qualificado, queremos saber jogar com inteligência, sem deixar o emocional e ansiedade acabar. Poder voltar depois de onze anos, jogar Copa do Brasil, essa possibilidade de jogar a final, está sendo um momento muito bom, vestir essa camisa novamente e realizar esse sonho - completou.
Mas nem tudo são flores. Na última semana, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após este episódio, viralizou um vídeo onde Lucas Moura chorava abraçado com a esposa. Segundo o atleta, foi algo dolorido de lidar, mas que foi preciso para 'se fortalecer'.
- Foi uma eliminação dolorida, difícil de digerir. A gente podia matar o jogo, e para mim doeu bastante. Logo depois, eu estava até contido, mas a Sul-Americana era um objetivo meu. Foi difícil, faz parte do futebol, é apaixonante por conta disso. A gente precisa saber lidar com isso, fortalecer, para termos forças no decorrer da temporada, futebol é assim - explicou.
E sobre seu futuro?
Após falar sobre as decisões e o clima do elenco, Lucas Moura respondeu sobre seu futuro no São Paulo. Sempre se declarando como 'torcedor', seu contrato com o Tricolor vai até o final deste ano. Ao ser questionado se traça planos, Lucas Moura disse que ainda não e que pretende esperar o final da temporada para se decidir, mas sem esconder que está realizado no clube do Morumbi.
- É um clube que amo muito, janeiro vamos ver o que vai ser, não tenho como dizer o que vai ser e onde vou estar, mas quero estar nesse momento da melhor maneira, lá na frente eu vejo - completou Lucas.
Veja também
Últimas notícias

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid

Tenista ignora alerta sobre performance e se submete a cirurgia para colocar silicone

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
