Manchester United emite comunicado em relação ao caso Antony
Brasileiro está sendo acusado de agressão e violência psicológica por ex-namorada
Na manhã desta quarta-feira, o Manchester United emitiu um comunicado em suas redes sociais, falando sobre o caso Antony. O jogador, acusado de violência psicológica a agressão por sua ex-namorada, está sob investigações e o clube deve aguardar novos desdobramentos para um posicionamento oficial.
- O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony e observa que as autoridades estão conduzindo as investigações. Enquanto se aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos levando esse assunto a sério, levando em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias subsequentes terão sobre os sobreviventes de abuso - informou a diretoria.
A situação de Antony explodiu após sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, fazer denúncias de violência doméstica contra o jogador. Entre cárcere privado e até ameaças de morte, o atleta brasileiro está sendo investigado, com processos nas Justiças do Brasil e da Inglaterra. O ponta-direita, inclusive, foi cortado da convocação de Fernando Diniz para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com Gabriel Jesus sendo chamado em seu lugar.
Além do brasileiro, outro jogador do Manchester United que passou por um processo parecido foi o meio-campista Mason Greenwood. O jogador também foi acusado por sua namorada de agressão e violência sexual, e chegou a ter as acusações retiradas, mas o clima ficou inviável para seguir na cidade mancuniana. Nesta janela de transferências, a diretoria conseguiu o empréstimo do central ao Getafe, da Espanha.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
